O novo orkut!

Tem muita gente que não esta gostando do novo orkut. Ele tem seu lado bom e ruim. Vou falar do lado ruim: não temos aquela caixinha no lado esquerdo da pagina inicial, onde localizamos os nossos amigos por e-mail; As solicitações de amigos estao passando despercebidas; O menu que fica ao lado esquerdo que facilita nossa navegação pelo orkut; não temos mais aquele opção logo acima do perfil do amigo informando a votação de sexy, confiável e legal.
Mas temos coisas boas também. No novo orkut encontramos: os temas, para deixar nossos perfis bem legais; para encontrar um amigo da muito fácil, não precisamos ir no menu acima do antigo orkut e clicar em amigos, na própria pagina inicial tem aquele barra de rolamento, o mesmo acontece com as comunidades.
Então gente o novo orkut não é tão ruim assim. E quem quiser pode clicar bem acima da pagina em versão antiga e tudo volta como era antes.

Vocês gostaram do novo orkut? Comentem!

6 comentários:

  1. ÑÑ! Eu gostava agora tah uma merdaaa.... Só não sei pq eu ainda usoo! rsrs

    ResponderExcluir
  2. haha... muita gente nao gosta, mas nao mudam pra versao antiga pq?

    ResponderExcluir
  3. Gente,

    'aquela caixinha no lado esquerdo da pagina inicial, onde localizamos os nossos amigos por e-mail' , esta d lado direito em baixo dos nossos amigos.
    Achei legal sim.. A única coisa que ainda nao achei foi localizar aqueles depô enviados e recebidos que podemos deletar como no antigo. Mas ta muito legal sim..
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. E verdade. Olha eu gostei de como esta os depõ, mas cada tem sua opinião. Valeu por comentar!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente? Tá tranquilo até, o problema é q o povo acostumou com as coisas mortas e rotineiras. Na primeira mudança o povo, habituado a ficar na mesmice, apela e sai criando inúmeras comunidades xingando o orkut ._.

    Isso pra mim é falta de flexibilidade, medo de enfrentar o novo, psicologicamente falando, claro =D

    Até pq o povo curte reclamar de graça também u.ú

    Mas tiveram umas mudanças meio inúteis ou q sacaneiam a privacidade até, admito xD

    ResponderExcluir
  6. È eu não ligo pro novo orkut. Da qualquer forma que ele estiver pra mim esta bom.
    Querendo ou não esta fácil navegar pelo orkut!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger