Rami Malek será vampiro egípcio na Saga Crepúsculo



O ator Rami Malek, que foi um faraó em “Uma Noite no Museu” e um soldado americano na série “The Pacific”, é a primeira novidade confirmada no elenco de “Amanhecer”, a adaptação do último livro da “Saga Crepúsculo”, que será dividido em duas partes no cinema.
Ele interpretará o vampiro Benjamin, membro do clã egípcio. O personagem é descrito como um jovem de cabelo escuro e pele cor de olivia, que tem poderes de controlar os quatro elementos (terra, fogo, água e ar).
Malek confirmou sua participação ao Entertainment Tonight. “Acho que vai ser ótimo. Será super excitante, estou muito animado“, disse o ator.
As filmagens de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” começam este mês, em Portland nos EUA, com direção de Bill Condon (“Dreamgirls”).
A primeira parte estreia em 18 de novembro de 2011 e a segunda em 16 de novembro de 2012.
Fonte: mtv

2 comentários:

  1. Estou ansiosa para assistir Amanhecer. Espero que seja melhor do que Eclipse, que não me agradou muito...

    ResponderExcluir
  2. aiin que chato ; ele não tem nada a ver com o que eu imaginava ;( Mas tá bom né...

    Bjoos'

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger