[Colunista] Milly Almeida

Jamile Almeida (Milly, para minha segurança física. rsrsrs) é colunista aqui do blog, trazendo resenhas sinceras de vários livros. Na verdade ela é a minha salvação, me ajudando da imensa lista de livros para leitura, além de ser minha grande amiga.

Leiam sobre ela:

Ok, pessoal, meu nome é Jamile, mas prefiro que me chamem de Milly (pelo amor de Deus, me chamem somente de Milly!). Tenho 17 anos, moro em Salvador – BA com meus pais, meus dois irmãos que eu amo e odeio – literalmente – e meus cachorrinhos fofos - Buddy e Branquinho e estou cursando o último ano do ensino médio – GRAÇAS A DEUS!
Adoro ler, escrever e digitar coisas sem sentido. Adoro filmes de ação, quase todos os tipos de comédias – das românticas até as escrotas (alguns) -, suspense, drama e alguns de terror. Música, curto praticamente, todos os tipos exceto: pagode, reggae, rap e rock estilo have metal ou dark, ou qualquer outro tipo mais pesado, não são muito a minha praia. Prefiro as românticas, um sambinha legal, um rock alternativo, pop, etc. As bandas que eu escuto com mais frequência são: Linkin Park, Paramore, os Jonas Brothers – eu sei, um pouco infantil -, Demi Lovato, Katy Perry, Taylor Swift, 3OH!3, Charlie Brown JR., Strike, Bruno Mars e NXZero. Não tenho muita preferência em livros, na verdade eu realmente gosto de ler, mas algo que realmente me interesse, por exemplo eu não compraria um livro de auto-ajuda, até por que se algum dia eu precisar de ajuda não vou procurar o que fazer em um livro – rsrs. Mas curto romances - de todos os tipos também -, policiais, suspenses, praticamente tudo, menos autoajuda.
Enfim pessoa, isso é o mínimo (ou talvez o máximo) que eu posso falar de mim.


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger