Como Namorar um Vampiro e Como Amar um Lobisomem

Os vampiros e lobisomens estão em alta. Quem não gostaria de namorar com um desses seres sobrenaturais? Então esses dois livros são perfeitos para varias meninas.
É lançamento da Editora Pensamento.

Sophie Collins é escritora e produtora de seriados da televisão britânica. Versátil, seus livros abordam temática variada, desde como namorar e conquistar vampiros e lobisomens, até os que ensinam aos donos de cães as técnicas de adestramento e de domínio do animal.

Ricamente ilustrados, com grafismo próprio e acabamento em capa dura para atrair adolescentes, a Editora Pensamento lança dois títulos, Como Amar um Lobisomem e Como Namorar um Vampiro, ambos da escritora britânica Sophie Collins. Ela aproveita a popularidade desses dois entes e explora a personalidade, a característica, preferência e manias de cada um deles para mostrar às leitoras como entender, atrair, conquistar e namorar seres dessas espécies. Os dois livros abrem uma nova perspectiva para as leitoras que chegam à conclusão de que é possível construir um relacionamento saudável e agradável com todos os garotos, dos sobrenaturais aos simples humanos.

Como Namorar um Vampiro é um guia prático para as meninas se mostrarem especiais para obterem o mesmo sucesso de Bella, personagem de “Crepúsculo”, que fisgou o seu encantador vampiro. Recheado de dicas, testes, lista de verdades e mentiras, perguntas e respostas. o livro explica às leitoras como conquistar um vampiro, os locais onde eles costumam frequentar, o que fazer (ou não fazer), como se vestir, o que falar (ou não falar) como se portar com os amigos dele e como ser gentil e esperta para arrancar dele muitas informações e seguir em frente na conquista.

Como Amar um Lobisomem é próprio para as meninas que vivem o dilema de uma dúvida: saber se o melhor amigo fiel, presente em todas as horas, é só isso ou significa algo mais. Com muitos testes e questionários, o livro ajuda a elucidar essa questão e ainda mostra como fazer para mostrar o seu verdadeiro sentimento sem perder o melhor amigo. Dicas ensinam as formas de conviver com o bando do lobo em questão, saber se ele é o macho alfa ou só um garoto peludinho, e ainda, como apresentar um ser de outra espécie por quem a garota pode estar caidinha. 

Perguntas para serem comentadas: Você queria namorar um vampiro ou lobisomem? O que acharam das capas?

14 comentários:

  1. nossa não sei qual escilher *.*
    gasto de vampiro e de lobisomem.... mas acho q o vampiro ganha \o_
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu não sei quem escolher só por causa de sua "espécie". Mas o lobo eu acho que ganha!

    ResponderExcluir
  3. :k pra mim com certeza o vampiro ganha em disparada. Mas não deve ser fácil lidar com nenhum dos dois :p

    ResponderExcluir
  4. Eu com um vampiro do lado estava feliz HUSHAUSHAU

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuuuuuuuul, qdo encontrar um vampiro ou um lobisomemm mto do lindo perfeito gostoso e maravilhoso, vou saber como fazer pah namo com ele aushauhssauasuausu :i

    ResponderExcluir
  6. as capas estam perfeitas, e talvez eu ficasse com o vampiro... ou lobisomen.... Ah ñ seii!! talvez os doiss. o vinhesse primeiro! pronto falei! hausauhasha a capa tah perfeitaaa!

    ResponderExcluir
  7. kkkk Quem nao estaria minha :t Bem vocês terão que entrar na fila, ou melhor compra ou ganhar o livro.
    P.S. Se encontrarem um, me conte onde posso encontra meu lobo ou vampiro! :l

    ResponderExcluir
  8. Olha galera como namorar um vampiro eu nao sei, mas eu sei como amar um lobisomem. É tao simples, basta ele ser tao bonito quanto TAYLOR

    ResponderExcluir
  9. como  atrai  eles   eu  quero  saber

    ResponderExcluir
  10. eu  queria  ser  uma   seria  legal

    ResponderExcluir
  11. Eu namoraria um lobisomem, sem dúvida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eles são D+!!!!!

    E eu adorei as capas!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger