De volta!!



Ai que saudade de postar!!! Mas estou de volta. Demorei tanto tempo, desculpas.
Sobre a promoção do blog, o livros mais votado foi o sussurro-hush hush, então vou criar um outro webbanner da promoçao para quem quer divulgar e divulgou a promoção, ok??
Então dia 28 estaremos de olho na contagem de pontos e veremos quem será o ganhador. Dia 28 só têm isso? Não! Vou anunciar a próxima promoção e seu premio que ainda não sei como vai ser... Preciso ser bem criativa. Quem sabe não teremos 2

ou 3 promoçoes ocorrendo ao mesmo tempo?? Depende das minhas editoras parceiras...
Por sinal fugindo um pouco do assunto, vou falar um pouco da minha semana e das ideias que ela me inspirou para o meu livro e o site dele.
Minha semana foi muito boa, em breve começarei a estagiar. Só não estou trabalhando desde ontem por atraso da minha carteira de trabalho.
Desenhei tanto nesse pequeno tempo sem aula, mas tenho que revisar todos eles. Eu não estou gostando dos desenhos dos personagens, acho que terei de pagar a alguém pra fazer isso. A pratica leva a perfeição, mas a falta do uso continua de alguma atividade é como não saber.
Já fiz uns 10 desenhos dos personagens, porem somente 5 estão desenhados no computador e devidamente pintados. Isso da um grande trabalho! Mas eu acho que serei recompensada (pelo menos espero).
Logo no final do ano, juntamente com uma amiga irei criar o site!
Já sobre o livro, a capa já esta sendo finalizada e quando acabar irei mostrar pra vocês.
Caramba, escrever um livro é tão complicado. Já li e pesquisei tanto que sempre digo "eu já li mais por causa do meu livro do que escrevi". Eu não pensei que seria fácil, mas como eu optei de segui o Maximo da realidade, como: a cidade (não será aqui no Brasil), alguns estabelecimentos, eventos, ruas, praças e ECT; fica realmente complicado.
Então é isso mais tarde vou postar muitooooo!
Pergunta pra ser comentado.... Como foi esse feriado? Você esta escrevendo um livro? Se a resposta for sim me fale um pouco das dificuldades que você sente, afinal todos devemos ajudar um ao outro!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger