Diario de vampiro a serie de tv



Ontem à noite eu assistir os dois primeiros capítulos de Diário do Vampiro.
Como foi? Hum deixe-me pensar..... ÓTIMO.
Pra quem assisti a serie e acompanhou a 1ª temporada completa, sabe que no ultimo episódio Katherine volta.
Olha a sinopse oficial de alguns episódios

Katherine retorna para se vingar – Começando a partir aa mesma noite do episódio final da primeira
temporada, Elena (Nina Dobrev) chega em casa para um pesadelo quando ela descobre o destino do tio John e Jeremy. No hospital, a Xerife Forbes (atriz convidada Marguerite MacIntyre) é consolada por Matt (Zach Roering), Bonnie (Katerina Graham) e Damon (Ian Somerhalder), enquanto ela aguarda para saber se Caroline (Candice Accola) irá sobreviver ao acidente de carro. Depois de uma conversa confusa com Elena sobre os acontecimentos da noite, Damon é o primeiro a perceber que Katherine (também interpretada por Nina Dobrev) voltou. A chegada de Katherine coloca Stefan (Paul Wesley) e Damon no caminho para descobrir o que ela quer, porque ela está de volta, e o quanto ela é uma ameaça para as pessoas que amam. Entretanto, ainda se recuperando da morte de seu pai, Tyler (Michael Trevino) é surpreendido quando seu tio encantador e misterioso, Mason Lockwood (ator convidado Taylor Kinney, “Trauma”) chega para consolar a família.


3º Episódio
Elena, Damon e Alaric vão para a Universidade Duke para encontrar a pesquisa de Isobel sobre o paranormal, e procurar pistas sobre o mistério que cerca a família de Lockwood; Stefan enfrenta um novo perigo na mata; Tyler faz uma descoberta chocante sobre Manson.

4º Episódio
DAMON ARRANJA UM INIMIGO PERIGOSO — Stefan (Paul Wesley) toma medidas drásticas para descobrir a verdadeira razão do por que Katherine (Nina Dobrev) voltou à Mystic Falls, e fica em choque quando ela revela o que realmente aconteceu em 1864. Damon (Ian Somerhalder) tem uma nova tática para resolver seus problemas com Mason (ator convidado Taylor Kinney)… mas sai caro. Tyler (Michael Trevino) pressiona Mason para contá-lo a verdade sobre os Lockwood. Finalmente, quando Katherine entrega seu ultimato, Stefan e Elena (Nina Dobrev) são deixados com bem poucas opções. Sara Canning, Candice Accola, Zach Roerig e Matt Davis também estrelam.

5º Episódio 
O PASSADO DE MASON É REVELADO – Tyler aprende mais sobre a maldição da família Lockwood com Mason. Stefan e Damon discutem sobre como lidar com Mason. Elena tenta manter Jeremy longe de tornar-se mais envolvido com o mistério Lockwood, mas Jeremy faz um esforço para sair com Tyler. Mason dá algumas informações surpreendentes para a xerife Forbes, levando a uma noite de violência, confissão e desgosto.

Algumas novidades:
Caroline é transformada em vampiro;
Bonnie tenta matar Damon, mas Elena a impedi.

De uma coisa eu tenho certeza a serie esta muito diferente dos livro.

Pergunta pra ser comentada: Se você estivesse cara a cara com uma pessoa igualzinha a você, tentando fingir ser você. O que você faria?
Quem você iria preferir, Damon ou Stefan? obs: Os dois gostam dela!

6 comentários:

  1. Eu a matava. Eu escolho o stefan, ele é tao fofuxuh.

    ResponderExcluir
  2. kkkk...
    Ah eu gosto muito de Damon, mas isso é uma pergunta cruel, os dois sao lindos!

    ResponderExcluir
  3. Eu ficaria chocada né. Haha' eu faria igual a Elena: ficaria entre o meio termo HUSHUAHSUAS

    Eu amoo a série. Muito. Cada semana que eu tenho que esperar por um novo episódio é uma tortura *-*

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  4. nuss eu primaeiramente ficaria não chocada mas assustada, mas dpois que eu estivesse normal, concerteza acabaria com a infeliz, e é claro que eu prefiro os doiss uahsuhasuah!! adoro mto Vampire diares!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa pergunta foi cruel mesmo, mas se foi cruel pra gente, imagine pra ela :i

    ResponderExcluir
  6. Eu não assisto diario do vampiro, mas tenho um amigo fanatico que fica contando os ep para mim x.X hehehehheh
    pergunta dificil, talvez eu ficaria com os dois =D

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger