Diarios do vampiro



Vou fazer a resenha de um livro muito bom. Diários do vampiro foi adaptado a uma serie de TV, mas o livro é um pouco diferente. O livro é da escritora americana L.J. Smith (Lisa Jane Smith).
Sinopse
Elena é um adolescente popular (a garota
mais popular da escola), que perdeu os pais num acidente de carro. Ela vive com sua tia e sua irmã.
A chegada de Stefan salvatore mexe muito com ela. Elena sempre tinha todos os garotos aos seus pés, Stefan era o único a rejeitá-la. Determinada a conquistá-lo ela faz um pacto com as amigas, teria stefan custe o que custasse.
Elena não sabia que Stefan era um vampiro e nem que seu Damon era um vampiro do mal disposto a fazer mal a seu irmão.
É mas pra serie ficar melhor Damon passa a gosta de Elena, pois, ela é idêntica a Katherine - a vampira que transformou os irmão em vampiro e o motivo da vingança de Damon contra stefan.
Elena se torna uma vampira, se afasta da familia, dos amigos e da escola.
Desse triângulo sai muitas coisas. Katherine que todos achavam que estava morta apare e quer matar os três.
Minha critica
O livro é muito bom. Tem uma abordagem bem legal e a historia prende muito os leitores. E pra que ama historia de vampiros, como eu, esse é um ótimo livro já que tem uma historia meio diferente. Os vampiros nesse livro queimam no sol, mas o que os protegem são uns anéis especiais.

Eu ainda não terminei de ler toda a serie, parei no inicio do 5º livro, mas estou curiosa em terminar de ler. A verdade é já tem um bom tempo que eu não leio nada, o meu livro tem ocupado todo meu tempo.  

6 comentários:

  1. Oi Cris li sua resenha, e ja tinha lido alguns pedaços dos livros e achei muito emcionante e forte a historia, e vi que na livraria ja tem o 4 livro Reunião sombria, parece que tb vai ser bom, para que gosta do genero sobrenatural.
    Achei lindo seu blog da uma pssadinha tb nos meu dois
    http://patyvirtuosa.blogspot.com/
    http://patyhamdan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada... Pode deixar, ja vou seguir seus blogs

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a resenha ;*

    Eu quero ler logo o quinto livro!Eu tenho ele no computador mas odeio ler em pc hihi hsuhauhs

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  4. eu li o 1 livro no começo desse ano... eu quero ler os outros pq o primeiro foi otimo hehehe bjão

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe la no final do ano eu faça uma mega promoção dos exemplares?

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger