HALO - Estes anjos vão mudar sua vida!

Lançamento!!!


Nada de mais acontece na pacata cidade de Vênus Cove. Até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany são enviados do céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.

Disfarçados como irmãos, eles tentarão levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola em que Bethany – a caçula – é enviada para estudar.
Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como um ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo capitão do time da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como um anjo, mas poderá comprometer ainda mais a sua verdadeira missão. E tudo pode ficar ainda mais confuso na existência de Beth quando um garoto novo chega à cidade. Um garoto charmoso, sedutor e mortal.

Eles terão de dar duro para ocultar a verdadeira identidade e, acima de tudo, as suas asas.

O amor será forte o bastante na luta contra o mal?

Esse lançamento é da Editora Agito. Minha editora parceira no Blog!!!

4 comentários:

  1. EU ADORO anjos... e vampiros... e seres mitologicos ahauhauhau vlw por indicar o livro =3

    ~~~~S2~~~~
    ps: indiquei um amigo e ele ta te segundo \o/ *viva eu*
    meu Nome: Débora Cristina *Deby chan*
    nome de como o amigo segue o blog : Grégory Lago

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero!!! Adoroo anjos, fiquei louca pra ler esse livro *-*

    Bjoos'

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger