Nova promoção!!

A nova promoção do Blog será do livro PARA CRESCER de autora Ana Leticia Leal.
A editora Escrita Fina me enviou ontem pela tarde. Clique aqui para ler a resenha!
Obs: O final do livro tem um frase muito interessante.
"Quem eu sou? Porque vivo? De onde venho? Para onde vou? Ainda não consegui responder a nada, mas uma ficha caiu: fazer minha própria historia é a melhor forma de encaminhar essas respostas."

A promoçao acaba dia 27/10 e o resultado anunciarei no blog e no email do vencedor. Obs o ganhador terá 5 dias ate responder o Email, se esse prazo se exceder irei sortear uma outra pessoa!



                                                                    Regras                                                                       

*Seguir o Blog Bibliotecando com a Cris;
*Preencher o formulário logo ai em baixo ou clique aqui;
*Deixar um comentário nesta postagem, sempre que preencher o formulario, dizendo:
"Eu quero um livro Pra Crescer"

                                                                 Mais chances?                                                               

*Me segui no twitter: @x_jeuh_x e outras redes sociais (perfis no menu perfil)
*Divulgar a promoção no twitter:
#promo do blog bibliotecando com a Cris junt0 com a escrita fina, estão sorteando o livro #paracrescer http://jessicristina.blogspot.com/
*Divulgar a promoção em um Blog. Basta copiar o código da caixa de link no banner da promoção logo ai abaixo.
A cada participação extra, você pode repeti o formulário novamente. Já para divulgar em redes sociais, você deve esperar 2 horas ate preencher o formulário novamente.









                                                                   Formulário                                                                



Promoção Pra Crescer

Promoção do livro Pra Crescer de Ana Letícia Leal.
*Obrigatório









37 comentários:

  1. Ja vou começar a participar da nova promoção ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um livro Pra Crescer
    Participando :D

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um livro Pra Crescer lol

    ResponderExcluir
  4. De novo eu quero um livro pra crescer

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um livro pra crescer ^^

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero um livro Pra Crescer"
    + sigo no twitter

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero um livro Pra Crescer"
    +divulguei

    ResponderExcluir
  8. Eu quero um livro Pra Crescer :a

    ResponderExcluir
  9. Oi flor...
    vc me enviou o link do seu blog e aqui estou eu..
    amei seu cantinho,virei mais vezes..
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    "Eu quero um livro Pra Crescer"

    ResponderExcluir
  11. Eu quero um livro pra crescer :n

    ResponderExcluir
  12. Eu quero um livro pra crescer :s

    ResponderExcluir
  13. Eu quero um livro pra crescer :i

    ResponderExcluir
  14. Eu quero um livro pra crescer

    ResponderExcluir
  15. EU quero um livro pra crescer :D

    ResponderExcluir
  16. Eu quero um livro pra crescer lol

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero um livro Pra Crescer"

    ResponderExcluir
  18. Eu quero um livro PRA CRESCER

    ResponderExcluir
  19. Eu quero um livro pra crescer =)

    ResponderExcluir
  20. Eu quero um livro pra crescer =D

    ResponderExcluir
  21. Eu quero um livro pra crescer

    ResponderExcluir
  22. Eu quero um livro pra crescer

    ResponderExcluir
  23. Eu quero um livro pra crescer

    ResponderExcluir
  24. Eu quero um livro Pra Crescer

    ResponderExcluir
  25. Eu quero um livro pra crescer

    ResponderExcluir
  26. Eu quero um livro pra crescer :D

    ResponderExcluir
  27. Eu quero um livro pra crescer ^^

    ResponderExcluir
  28. Eu quero um livro pra crescer :D

    ResponderExcluir
  29. Eu quero um livro pra crescer :D

    ResponderExcluir
  30. Eu quero um livro pra crescer =)

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger