Parcerias

Estou abrindo as parcerias do Blog, então, quem tiver um Blog ou um livro e esteja afim de fazer parceria com meu mundo, basta ir em contatos (menu) e preencher o formulário.


Parcerias com os blogs:
Crie um banner;

Se fizer uma promoção me avise, pois publicarei ela no meu Blog;
No caso de fazer uma promoção em parceria com o meu Blog, os gastos serão divididos igualmente.

Parcerias com Autores
Fazer um banner do seu livro;
Me envia 2 exemplares, um para resenhar e outro para premiar;
Disponibilizar os primeiros capítulos para meu Blog.

Então galerinha é isso, quem tiver interessado entre em contato.

2 comentários:

  1. Oi Cris... seu blog é lindo... O livro Halo foi vc quem escreveu?... eu gostei muito dessa parte que li... depois eu vou ler os outros capitulos. Eu vou voltar mais vezes... beijos e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Nao fui eu... Na verdade ainda estou escrevendo o meu.
    Obrigada pelo elogio! :i

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger