Resultado da Promoçao

Sera que eu estou devendo alguma coisa a voces....Sim!!! Eu tinha que entrar mais cedo para divulgar o resultado da promoçao, mas meu PC estava louco!
Fiquei feliz com a participaçao da galerinha. Muitas pessoas divulgaram na rede, postaram em blogs, e comentaram muito. Isso dificultou muito na contagem, mas contei tudinho.
A lista das pessoas que tiveram a maior quantidade de ponto:


Jamile Almeida (Milly)= 126
Debora Cristina(deby.uchiha) = 58
Fernanda (nanda) = 29
Meire Cristina (Meyre) = 25

A grande vencedora foi Milly que liderou tudo. Publicou no twitter 15 vezes, comentou 11 vezes e me seguiu em todos as redes sociais, alem de publicar a promoçao em seu blog.
PARABÉNS JAMILE,
Em breve voce recebera o presente!

Ah, mas eu devo alguma coisa ainda?
Hoje ou amanha irei posta a proxima promoção do blog. Devo adiantar, essa promoção sera por sorteio, sem contagem de pontos como essa que encerra agora!

Pra quem nao ganhou, esse mês teremos varias promoções. Fiquem ligados!+

4 comentários:

  1. Parabéns Jamile!!!

    Vamos pra próxima promoção então neh... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. fiquei em segundo lugar =D
    na proxima eu ganho ahuahuahau

    Parabens Jamile

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUUUUUUUL! VLW GNT, A GALERINHA DA CONCORRENCIA, VLW MSMOO!! mARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA............. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NTow mto feliz!!

    ResponderExcluir
  4. Acontece, mas promoçao é o que nao vai faltar!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger