Sinopse do meu livro

Primeira vez que eu irei falar da historia do meu livro. Fiz uma sinopse agora pouco e vou postar pra vocês.
Quem não gostaria de morar em Manhattam, New York?

Nicole, uma garota de salvador, filha de um empresário e uma empresária/ agente de turismo; ganha uma suposta bolsa escolar paga pelo governo, para estudar no melhor colégio o NYC (New York City) . 
Ela vai por ter vários problemas no Brasil e acha que se mudar era a melhor solução.
No seu primeiro dia de aula, conhece Jesse, um garoto bonito e legal. Jesse tem um grande
defeito no passado, não ele, mas a sua ex. Quer piorar a situação? Kelly (ex de jesse) é filha do prefeito.
Terá uma grande disputa com Kelly. Kelly não sendo boba coloca a escola toda contra Nicole.
Daí por diante, Nicole terá sua vida toda transformada.
Esse período é terrível para ela. Como morar em uma cidade, onde todos te odeiam? Como uma pessoa rodeada de amigos passa a não ter nenhum?
Neste período aparece, Daniel McLawrence, ator de Hollywood, bonito, rico e fofo. Tornam-se amigos, amigos daqueles de todas as horas. Mas um sentimento surge entre eles, esse sentimento muda muita coisa.
Ela tem que retornar ao Brasil as pressas, e Daniel a acompanha. Ela só não sabia que chegando aqui iria descobrir algo que a mãe a escondeu por anos, algo que realmente muda sua vida.
Obs: Ainda nao postarei o titulo!
Pergunta pra ser comentada: O que vocês acharam da sinopse? O que vocês acham que pode vir a acontecer com essa sinopse? Qual titulo vocês acham que caia bem?

OBS 2: Peço a vocês o máximo de sinceridade possível!

15 comentários:

  1. Oi Cris, gostei muito da sinopse do seu livro, parece bem interessante... Vou ficar na espera pre ver ele prontinho!!!
    O que pode vir acontecer, eu não faço idéia... sei que vc vai surpreender à todos.
    Idéias de títulos: O segredo de Nicole, Vida encoberta, Traída pelo destino, Amor em Manhattan... bem, foi o que eu pude imaginar enquanto lia a sua sinopse.
    Mantenha-me informada sobre o livro. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Bem parece bom, a história é em um dos estilos que eu gosto.
    Sou péssima para titulos.
    caramba ela é adotada :P a primeira coisa mais obvia que sempre passa na minha cabeça
    :q boa sorte com o seu livro

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris, gostei da sinopse do livro.
    É difícil responder a esta pergunta heim!!
    Manhattan é tudo de bom...
    Nossa viajei nessa sinopse quero continuar lendo....
    Vou pegar carona com a Nessie, o titulo pode ser Traída pelo destino.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu nao sei o que dizer!
    O mais engraçado é que voces estao quase acertando o titulo do livro.
    Fico feliz que voces tenham gostado da sinopse! É muito bom, para mim, receber elogios logo na sinopse.

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris, vim te fazer uma visita e passei aqui para dar uma olhada na sinopse do seu livro. Quero te dar os parabens pela sinopse, eu já estou louca pra saber tudo o que vai acontecer com a Nicole.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Cinha!!
    Em breve voce saberá.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Cris eu adorei a sua sinopse, estou doida para saber mas sobre o seu livro!

    Cris eu fico muito feliz de saber, que não é só eu que estou escrevendo uma história, vc tbm está, que alegria!

    PS: Cris gostaria de perguntar se eu posso lançar o meu livro no seu Blog? Quero dizer quando eu terminar de escrevelo.. Seria uma honra para mim Cris...

    Bjssssssss...

    ResponderExcluir
  8. parece uma história interessante... mesmo não sendo esse o estilo de livros que eu gosto ....
    mas mesmo assim tah muito bom!!! parabéns! bjo thau !

    ResponderExcluir
  9. Esse mesmo recado foi colocado no meu Blog "Mundo da Leitura" Cris.


    Obrigada Cris, eu tbm espero que o seu livro cresça muito.

    Sobre o meu livro, eu estou pensando em colocar a sinopse não definitiva no Blog, o que você acha?

    Bjsss...

    ResponderExcluir
  10. Ah, ainda por cima é minha colega de profissão!! Adorei Cris!!
    Quem me dera tivesse a mesma sorte dela, já pensou?? Muito boa a sinopse não oficial. O seu livro promete!
    Parabéns.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Mariana!
    Espero que ele prometa sim, mas só vai pelo apoio de dedicação de vocês!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Amanda santos:

    Olá Cris,gostei muito da sinopse,quero te parabenizar pelo seu talento.
    Tó doida para saber o que vai acontecer.
    bjss.

    ResponderExcluir
  13. Muito boa sinopse .. Imaginem o livro !
    Para nome eu acho que os da Nessie Araújo são os melhores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Obrigada!
    Estão me fazendo tão feliz!!

    ResponderExcluir
  15. Cris eu amei sua sinopse.
    Tenho uma dúvida vc conseguiu uma editora?
    aguardo resposta.
    bjs
    obs: estou ansiosa para ler seu livro.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger