Sobre mim


Sobre a blogueira

Cris Sanlim (Jessica Cristina Santos Lima), soteropolitana, leonina, 17 anos (até 02/08), futura aluna de Letras, louca por livros, seriados e webdesigner. Bem, isso é o que eu consegui falar sobre mim nesses 2 anos aqui no blog. Nunca consigo falar algo interessante, então vou fazer de uma forma diferente.

Odeio:
Páginas brancas;
Falsidade;
Nunca cumprir horário;
Não ser milionária para comprar todos os livros que desejo;
O fato do dia ter apenas 24hs, poderia ser 26!?;
Aquela maldita garota da 3ª serie que nem sei o nome.

Amo:
Ganhar presentes;
Comprar livros;
Fotografia;
Internet (um beijo para o dono da ideia);
Viajar;
Ficar lendo e escrevendo o dia todo.

Simplificando a coisa toda, amos livros, series, fotografia, internet e escrever. Tenho a capacidade de esquecer o nome das pessoas - nada pessoal, mas posso me atrapalhar -, me atrasar todos os dias para o que quer que seja e sonhar em ter uma biblioteca pessoal.

Lista de desejo que se realiza ao passo da tartaruga:

 Livro - Academia de Vampiros 1,2 e 3
 Livro - Fallen
 Livro - O Resgate do Tigre(\0/);
 Blog - Ter 1000 seguidores;
 Blog - Organizar todo o blog;
 Livro - O que aconteceu com o adeus;
 Livro - Ganhar uma promoção bem legal de livros;
 Livro - Cometer uma loucura e falir de uma vez;
 Corpo - Perder 10kg (estou quase lá);
 Corpo - Cortar o cabelo e pintar de castanho médio;
 Serie - Atualizar Sobrenatural e Gossip Girl ;
 Leitura - Ler toda a pilha de livros do ano passado;
 Leitura - Conseguir ler 50 livros em 2012;

A lista será atualizada conforme eu for cumprindo/conseguindo os desejos. Ao passar do tempo, adicionarei mais desejos à lista. Tenho uma leve impressão que ela ficará enorme.


Livros favoritos:

Jogos Vorazes
Destino - Sociedade
A Maldição do Tigre
Em Chamas
Todos livros da série A Mediadora

Séries favoritas:

The Vampire Diaries
The Secret Circle
Sobrenatural
Gossip Girl

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger