6º Temporada de sobrenatural

Quem acompanha o blog há mais tempo, sabe que eu sou loucaaaa, apaixonada por sobrenatural.
Quando a 5º temporada acabou, e eu não sabia se teria uma outra, chorei litros de lágrimas. Quem quiser ler meu outro post Click aqui! 
No começo dessa semana eu assisti o 1º episodio da 6º temporada... O que eu fiz? Chorei também!
Acompanho a serie desde que, a primeira temporada passava no SBT. Não perdia um domingo si quer.

Resenha do primeiro episodio


Dean leva uma vida normal. Ao lado de seu filho e sua mulher, ele mora em uma casa em alguma cidade – que eu não sei.
Ate então, ele acha que a coisa fofa do Sammy estava morto.
Dean começa a vê coisas sobrenaturais em todos os lugares. Ele estava sob efeito de uma espécie chama de di.... – também não sei o nome.
E simplesmente Sammy aparece lindo e bonito como sempre. Somente Dean não sabia que sammy estava vivo. E alem disso sammy estava caçando em família, com uns primos distantes e seu avo, que também foi libertado do inferno.
Pergunta dilema do episodio: Quem libertou sammy e seu avo do inferno? E por que o fez?

Pergunta pra ser comentada: Estou afim de bota álcool na fogueira, então, quem é mais bonito, dean ou sammy? O que acharam da capa? Como vocês acham que sera o fim da serie?
OBS: De por mim nao teria fim!! Mas tudo que é bom dura pouco, muito pouco eu diria!

4 comentários:

  1. :c Gostava mais do sammy na primeira temporada *-*. não sei se vou assistir a sexta...

    ResponderExcluir
  2. Ah... Eu nao consigo me imaginar nao assistindo.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se essa temporada nova vai ter muito conteúdo. O que eles puderam inventar já inventaram! Eu prefiro não assistir do que ver a série perdendo qualidade... Mais vamos ver no que vai dar, né xD
    Ah, a capa está linda, como sempre *--*
    iauhsiuahsuiash

    Beijos

    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nem tanto, falta uma coisa para eles revelarem. Quem tirou Sam e Samuel(seu avo) do inferno?
    Ate o segundo episódio, esta muito legal.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger