Batom Leopardo

Eu estava dando uma pesquisada na internet e vi algo que me chamou atenção. Estarei fugindo do foco real do Blog, mas eu acho que vocês nao irão brigar comigo.
Sempre encontramos cores de batom bem bonitas, mas impossível encontrar algo tao simples, bonito, ousado e inovador quanto esse batom.
Virou moda o uso de estampas de leopardo e outros animas, mas ate então, nao tinha visto na maquilagem.

Olhem e me digam o que acharam!










Pergunta para ser comentada: O que achou? Usaria um batom desses?

6 comentários:

  1. HAhahahaha...Que medo...Jamais colocaria algo assim na boca XD

    ResponderExcluir
  2. Normalmente acho que não usaria, mas quem sabe pra um cosplay cairia super bem *-* Só falta achar um personagem.

    ResponderExcluir
  3. como aplicam um troço desse?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, pra ficar certinho assim , deve dar um trabalhooo
    eu gostei, mas nao em mim, eu outras pessoas, kkkkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk pelo que eu vi é fácil.
    eu adorei o batom, mas so usaria em uma festa fantasia.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger