Top 10: Capa

Sempre que uma capa me chamar atenção, eu irei contar/mostrar a voces.
Vamos então ao top 10, capas da semana:
OBS: As capas sao dos livros que eu ainda nao li, mas se o vissem em livraria, com centreza, os compravam pela capa... Alguns livro nao sao lançamentos, mas eu amooooo essas capas.
Em breve farei o Top 10 de varias coisinhas.
Nao esqueçam de comentar: O que acharam das capas? Qual delas te chamou mais a atenção?





































































































10º

2 comentários:

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger