chegou pra mim! # 3

Chegou pra mim uns livrinho muito fofos. Hugo, o vampiro; Kimaera e Irresistivelmente fatal.


Hudo, o vampiro: Gabriel, novo parceiro do blog, me enviou o livro para ser resenhado e dependendo da quantidade de Comentários teremos promo.




Sinopse: Hugo, O Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas é o primeiro livro que narra a saga de Hugo Von Sclotstendder, um jovem príncipe que se vê destinado a viver nas trevas, dada sua nova condição de vida: a imortalidade de um vampiro. Em sua busca para controlar e conhecer sua privilegiada existência, Hugo se lança em uma surpreendente missão para encontrar cinco jóias místicas. O leitor é convidado a acompanhá-lo em suas aventuras, recheadas de combates armados, cercos a castelos, donzelas em perigo, jogos, feitiços e encantamentos na Europa na Idade das Trevas. Uma pitada de terror, humor, romance e drama, também marcam os primeiros passos do Príncipe-Vampiro Hugo. 
A editora jambo me mando o livro Kimaera, nao sei se eu faço promo ou resenho.


Sinopse: 
Em um mundo desértico, Ytsar, uma jovem escrava, luta contra a opressão dos clãs. Em um mundo gélido, Aleph, um jovem guerreiro, luta contra a tirania dos batalhões.

Em suas jornadas, Ytsar e Aleph irão descobrir uma profecia sobre a volta de uma era de justiça e bondade. Também irão descobrir que, para concretizar essa profecia, deverão se unir — mesmo que para isso precisem cruzar a barreira que separa seus mundos.

Kimaera: Dois Mundos é o mais novo romance da escritora Helena Gomes.
Autora de 
O Arqueiro e a FeiticeiraCódigo Criatura e de diversos outros títulos,
Helena Gomes traz aqui uma história emocionante, repleta de amor e coragem.

O autor Marcio Schaiebler me enviou o livro Irresistivelmente fatal para ser resenhado, acredito que teremos promo.


Sinopse: Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.

11 comentários:

  1. Cris faz promoção!!! Quero ler o livro Hugo, o Vampiro!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Entao, é o galera comentar na resenha que irei fazer, assim que ler o livro.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Kimaera, faz promoooo rs...
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. huhu! adoooooro promoções!
    ...principalmente as literárias ;D

    espaço legal, Cris.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. OOiiee... Faz promo... Adoroo promo rsrs. E qualquer livro é bem vindo.

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Quando fizer a resenha comentem muiiiito, ai teremos a de Hugo, o vampiro; no caso de Kimaera, eu falo com a jambo!!
    Bjs a todos!!

    ResponderExcluir
  7. Adoooooorei *-*
    quero muito Kimaera e o do Hugo *-*
    Bjokas Cris

    ResponderExcluir
  8. hum que bom q vcs querem!! pelo visto teremos promo de Hugo!! Ja Kimaera tem que esperar a resenha (que vai demorar um pouco, muitos livro na frente) e comente depois eu falo com a Jambo!

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhh eu quero a resenha d kimaera...rsrsrs já li hugo, tenho ele aqui..rsrsrsrs gostei , to esperando o segundo sair

    ResponderExcluir
  10. a sinopse de Irressitivelmente faltal foi a que mais me chamou atenção. *-* adoro histórias em cima de clima sombrio como esse.

    ResponderExcluir
  11. kkkk realmente esses livro que chegaram so para todos os gostos!
    Logo, logo teremos todas as resenhas, porem tem muitos livros para leituras e ando sem tempo. Irei aproveitar esse feriado para adiantar a leituras de todos!
    Nobembro tambem teremos varias promos!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger