Chegou pra mim!

Vamos as novidades. Fechei parceria com alguns autores, vejam a lista:
A escolha de cada um - Regina Monge
Estrela Pier - Camila Denlescki
O Rei e o Camaleão - Christian David



Essa semana recebi os livros:
E escolha da cada um;
Eras - Despertar
O Rei e o Camaleão.

Ainda tenho uns 2 a 3 livros no correio.

Fechei parcerias com as editoras:
Giz Editorial
Parêntese
Aleph
Balao Editorial
Americana

Então como eu disse em um post desse, "o blog vai ter varias promos esse mês". Porem a unica coisinha que esta atrapalhando é... Estou sem tempo essa semana, ja tenho 5 livros para ler, minha escola esta passando trabalho e teste como nunca. Mas eu irei colocar pelo menos mais promo ate o dia 15, então, fiquem ligado!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger