Evento Halloween

Nao tenho parceria com a Galera Record, mas gosto dos seus livros, e meu Blog aborda temas literários.
Teremos mais um evento, dessa vez em comemoração ao Halloween.
Apresentando as obras: A Batalha do Apocalipse, Cidade dos Ossos, Fallen, Diários do Vampiro 4 – Reunião Sombria e O aprendiz – Coleção Caça Feitiço.




Todos os eventos acontecem dia 30/10.
Para quem mora em um desses locais, vale apena conferir!

São Paulo – Saraiva MegaStore Shopping Center Norte
Porto Alegre- Saraiva MegaStore Praia de Belas Shopping
Fortaleza – Saraiva MegaStore Shopping Iguatemi
Belém – Saraiva MegaStore BoulevardShopping
Salvador – Saraiva MegaStore Shopping Iguatemi
Manaus – Saraiva MegaStore Manauara Shopping
Recife – Saraiva MegaStore Shopping Recife

Quem vai??

5 comentários:

  1. O evento mais perto é em POA, mas não vou poder ir =S
    Queria tanto ir...
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Que pena!
    Estou querendo ir, mas nao sei!
    Bjs Renata!
    Vali mesmo Kaah

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse em Sampa com certeza eu iria =\

    ResponderExcluir
  4. É os locais de eventos estao firmados, todos os eventos acontecem nesses locais.
    É amanha, estou querendo ir.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger