Jessica e o guia para relacionamento sombrio

Eu entrei, ontem, no site da sextante, e vi que estao para lançar o livro Jessica e o guia para relacionamento sombrio; agora chamado de Como se livra de um vampiro apaixonado.
Li o primeiro livro da serie ano passado e o segundo esse ano.
Vou fazer uma resenha de ambos.
Sinopse primeiro livro:
Jessica (minha xará) tem sua vida normal, cuida do campo, gosta de um garoto simples (que eu nao me lembro o nome, mas eu acho que é Jack). Um belo dia, ou melhor, no seu primeiro dia de aula, ela esta em frente a
casa, esperando o ônibus da escola, quando um misterioso e lindo garoto aparece. Ele a olha sem nem disfarçar, isso vai incomodando Jessica. Ele esta cada vez mais se aproximando ate que o bendito ônibus aparece, mas quando ônibus já está indo embora ela ouvi ele dizer seu verdadeiro nome Ana... (nao me lembro o nome).
Esse garoto tem nome, chama Lucius Vladescu (esse nome eu nunca esqueço). Ele esta na mesma sala de aula dela.
Bem, lucius é um vampiro; Jessica uma princesa vampira; e ambos devem se casar, pois assim que nasceram um acordo foi selado.
Tudo o que jessica quer é ter uma vida normal, mas Lucius é a prova de que ela não pode. Ele tenta de tudo para "conquista-la", mas Jessica não desiste. Mas existe um ditado: "Um dia da caça e outro do caçador", e o caçador da vez sera Lucius. Ele terá um relacionamento com a menina que Jessica detesta. Desta vez é Jessica que tem que fazer de tudo para conquistar o vampiro que ela ama.

Adorei o livro. Varias surpresas. Meu coração batia rapidamente, tentando imaginar cada cena.
Lucius é cavalheiro e Jessica dispensa seus serviços. Tem uma parte em que um garoto a trata mal e, simplesmente, Lucius pega ele pelo pescoço, o levanta no ar e o força pedi desculpas. Quem quer um cara desses? Jessica, não!

Sinopse do segundo livro:  Jessica e o guia para relacionamento sombrio - Casamento.
Vou simplificar tudo: é o casamento de Lucius e Jessica.
Mas apesar de acontecer coisas legais, o livro perdi a qualidade do primeiro. Posso listá-la como uma grande decepção.


Olhem as proposta das capas da Sextante


Pergunta para ser comentada: O que acharam das capas e qual vocês acham melhor?

9 comentários:

  1. Gostei mais da primeira capa...
    To enjoando de histórias de vampiros é muito vampiro de uma vez pra mim :S

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, valeu a dica que, como sempre, é mto boa!!!

    Te convido pra dar uma passadinha no meu blog e ver como ficou a capa do meu livro que vai ser lançado logo, logo!!!

    http://arelli-anjo.blogspot.com/2010/09/capa-de-arelli-pronta.html

    Dá uma conferida por lá!!! Beijocas pra vc...

    ResponderExcluir
  3. A nova moda nao é nem vampiro, agora sao os anjos!! Nao que vampiro nao seja muiiiito ultizado.

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha, eu quero !!!!
    amo os vamps, eles são demais!!

    ResponderExcluir
  5. Uma capa pior que a outra.

    Uma parece a cópia de Blue Bloods [ http://livrosgratis.net/upload/capas/blue-bloods-melissa-de-la-cruz.jpg ].

    Ainda bem que manteram a capa original, apesar do título triste.

    Bye

    ResponderExcluir
  6. Vi este livro em um blog e logo pensei: "que titulo idiota, deve ser muito infantil, apenas mais um livro entre muitos sobre o mundo dos vampiros." Porém, aquele títulos mesmo sendo estranho grudou em minha cabeça, uma curiosidade me tomou e resolvi comprar para dar uma chance da autora me conquistar. Bem, dito e feito, Beth Fantaskey conseguiu fazer com que eu me apaixonasse não apenas por sua escrita simples, mas também pelo enredo maravilhoso e com isto me ensinou uma tremenda lição: nunca julgue um livro pelo titulo.
    Hoje termineo de ler "Como salvar um vampiro apaixonado" e amei do mesmo jeito, a Beth continua com o encanto que me prendeu no primeiro livro e o melhor de tudo foi ler mais sobre o relacionamento da Mindy e do Raniero. Desde que eu terminei "Como se livrar de um vampiro apaixonado" eu queria saber mais sobre o Raniero agora a Beth acabou totalmente com minha curiosidade aushauhs

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger