Livro Arelli

Minha querida amiga Nessie postou em seu blog a capa do seu livro. Ja tem um tempo eu querendo mostrar a vocês, mas o tempo nunca me deixa satisfeita. Então, hoje dei uma parada nas milhares de coisas que tenho de fazer, para publicar a foto para vocês.
Sinopse do livro:

Pode alguém conhecer o amor de várias maneiras e com vários sentidos?
Pode esse amor quebrar todas as regras?
Eu conheci esse amor, eu quebrei todas as regras!”


Jessica esperou pelo seu grande amor no altar, mas ele não apareceu...
Sentimentos de ódio, mágoa e depressão, fizeram dela uma pessoa amargurada e triste. Abandonada pelo seu amor e por sua família, ela agora só podia contar com os amigos. Mas tudo muda quando ela descobre a verdade e conhece Daniel, um anjo que mostra à ela que nem tudo é o que parece... Jessica aceitará a verdade e lutará pra defender tudo o que ela acredita? Ela se encontrará novamente e estará preparada pro seu grande desafio?


Detalhes no livro:

O nome da persongem JESSICA (o mesmo que o meu, mas meu nome é Jessica Cristina);
Daniel (par romantico de Nicole - personagem do meu livro)


Olhem essa beleza de capa!
Diz ai, o que acharam? 



6 comentários:

  1. Aiiiii!!! Vc é mesmo uma grande amiga!!! Fiquei super feliz com esse post. Puxa, é mto bom ter vc como minha amiga.
    Obrigada por td!!!
    Beijocas. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oh nessie, nao é por menos, se ainda o fosse. Temos que divulgar os talentos brasileiros!

    ResponderExcluir
  3. Que capa é essa Cris. A sinopse é tudo de bom! A capa então nem encontro palavras pra dizer lindo, lindo....

    ResponderExcluir
  4. Noooooooossa, eu quero lerrr
    Gosh
    que capa LIINDAAA, e essa historia, deve ser fantastiica
    Tomara que voooc consiga publicar Nessie, *-*
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. E como!! Ela vai kaah, porem é produção independente.
    Leiam o primeiro cap no blog dela!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger