Novas capas de Crepusculo!!

Fui olhar o site da livraria saraiva para confirmar sobre o outro post, e parei com uma outra coisa.
Os livros de crepusculo tiveram uma pequena mudança. A mudança é pequena, mas seu impaçto é grande. Na realidade essas capas foram produzida pela edito estrangeira Atom e o livro esta em ingles, nao sei se tem em portugues.


Vou colocar as imagens para voces:

                            
Como eu disse a mudança é minima a diferença é grande.

Pergunta para ser comentada: O que acharam da nova capa? Preferem quais capas de crepúsculo?

10 comentários:

  1. Uh ficou diferente. Eu gosto de ambas as capas, mas a preta fica mais legal :-)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que horror! rsrsrs Sou beem mais as capas pretas *-*

    Bjoos'

    ResponderExcluir
  3. Olha Cris, não notei muita diferença nas capas dos livros...Mas mesmo assim, eu aindo prefiro as tradicionais, pretas.
    Beijos! :g

    ResponderExcluir
  4. Eu achei tao estranhas!! Sem a presença do meu amado preto.
    :g pra vc tambem

    ResponderExcluir
  5. Acho q fic estranho...meio sem graça!Tipo livro velho ou DE velho!!!rs!So mais das pretas...elas são bem mais modernas!

    ResponderExcluir
  6. Aiin prefiro as pretas, mudou mis não mudou
    iuahsiuas

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger