Resenha de hoje #4 - Para crescer

O livro é da escritora Ana Letícia Leal, publicado pela editora Escrita Fina.
Sinopse:
Antônia tem 17 anos, namorando firma, pais legais e futuro profissional garantido. No ano 2000, porem, seu mundo acaba: o namoro termina, a mãe morre e ela desiste de seguir a profissão do pai. Para completar, Antônia não pode conversar com a melhor amiga que se muda de pais. Afinal, chega um feriado e ela aproveita o tempo livre para ler sua historia. Assim, encaminha-se para a descoberta de um outro mundo.



Breve comentário:


O livro é pequeno, porem traz varias frases de reflexão. Aos jovens (como nos) é ajuda e muito. Então, aconselho a todos a se inscreverem na promoção. Quem nao ganhar pode compra o livro, pois é muito bom!

Pergunta pra ser comentada: O que você quer fazer para crescer?

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger