Resenha de hoje # 6

Escolha de cada um é um livro da escritora brasileira Regina Monge, parceira do Blog esse mês. Foi publicado pela Editora Novo Século pelo novo programa: Novo talentos da literatura brasileiras.
Sinopse:
O livro é dividido em duas partes; a primeira conta a historia de um livro com sentimentos; a segunda conta da historia de Ana, uma mulher que tem dificuldades de se relacionar com os homens, depois da morte de seu namorado.

A primeira parte é muito criativa. Nós amamos os livros, ler uma historia onde um livro tem sentimentos bem humanos foi muito interessante.
A segunda parte é mais complexa. Depois que o namorado de Ana morre em um acidente de carro, ela se tranca para novos relacionamentos, se dedica totalmente ao trabalho, esquecendo da diversão. Ela conseguiu uma promoção para o cargo de Editor chefe de uma revista sobre negócios. Mas a realização profissional não era suficiente, ela precisava de algo, talvez um novo amor. Será que Ana irá se recuperar?

Pergunta para ser comentada: Livro com sentimentos, o que acham? Se voce perdesse alguem que ama, o que faria? 

2 comentários:

  1. A história parece ser interessante. Adoraria lê-lo.
    Eu gosto de livros com sentimento... São mais humanos, eles nos levam a entrar na história e ser o personagem dela. É, sem dúvida, envolvente.
    Perder alguém que amamos não é nada fácil. E eu não sei lidar com a morte. Ela faz parte da vida, é a essência do ser. Sei que isso já é batido, mas só o tempo pra dizer... A gente não deve deixar de amar, de tentar ser feliz. Mas cada um tem seu tempo.

    ResponderExcluir
  2. Pode crer Danii! A historia é bem envolvente.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger