Resenha de hoje #7 Como namorar um vampiro

         Introdução         
Como eu vi que vocês gostaram muito do livro, então já li ele todinho e vim fazer a resenha!
Primeiro devo ressaltar algumas observações:
O livro/guia nao conta uma historia em si, mas dicas de como chegar em seu objetivo (namorar o meu vamp-boy);

A linguagem é super simples, bem adolescente (Eu amei isso);
Tem muitos desenhos/imagens, tornando o livro muito fofo;
A decoração da capa é lida vista pelo PC, mas voce nao viu a capa ao vivo, simplesmente ela é maravilhosa.
As folhas sao uma coisa, TODAS elas sao decoradas!

          Sinopse:         
Com essa popularização de vampiros a autora teve essa brilhante ideia; criar um guia. Aprendemos no livro onde encontramos nossos vampiros, como agir, o que fazer em certas ocasiões, o que nao fazer e muito mais.
Os teste sao muito legais, eles têm o intuito de testa como anda a relação vamp-humana.

          Breve comentário:            
Eu gostei muito do livro. Mega indico para vocês.
Eu ri muito nesse livro, pois a autora guia os fatos a um obvio acontecimento: Vampiros existem.

            Pergunta para ser comentada              
O que voce acha desses guias? Gostou da resenha e do livro?

14 comentários:

  1. Os vampiros estão com tudo!hehe
    Espero conhecer a obra pq parece ser bem legal mmo.

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito legal si. Ri muito ao lê-la!

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante esse livro, quero muito!!!
    Ah, e antes que eu esqueça.

    "Eu quero fisgar meu Vamp-boy. Eu quero o livro como namorar um vampiro!"

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal o livro! Vou querer ler...
    Ah! E achei super interessante esse teu jeito de fazer resenha, com introdução, sinopse, comentário! Ficou muito legal!!!
    Parabéns Jessi!!!
    Sucesso com o Blog!
    Já virei fã.

    Daniii Barbosa
    http://garotas-e-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vcs querem!
    Daniii obrigada! O mais legal é contar com a presença e carinho de voces!
    Sintam-se em casa, ou melhor, em uma biblioteca rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse livro apesar de parecer feminino, e todas as pessoas que comentaram aqui foram mulheres (hehe) achei legal. Parabéns pelo post =D

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! Esse livro é uma maravilha!

    Se a resenha é boa, imagina só a história em todos os minimos detales!

    Eu tó morrendo de curiosidade!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal a idéia de fazer um guia.
    Eu não sabia que tinha desenhos no livro. Deve ser super fofo!!!!
    E a capa parece linda só pela foto.

    Bye

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha,gosta desses guias.

    ResponderExcluir
  10. Ahhh eu quero ler! Acho que viciei em livros de vampiros! Adorei ;D

    ResponderExcluir
  11. Muita massa, eu quero ler!

    ResponderExcluir
  12. Só tá dando livros de Vampiros por agora! haha Mas eu me amarro :) Mais um para a minha listinha de desejos..

    ResponderExcluir
  13. Eu achei o livro mega engraçadinho, eu tive a oportunidade de da uma olhadinha nele na livraria. A capa também é bem bonitinha, mas eu não gastaria meu dinheiro com ele kkk

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger