Resenha de hoje # 8



Em The Lunatic Cafe, Edward pede a ajuda de Anita para identificar dois assassinos: lycanthropes que estrelaram um filme snuff. Os Licantropos da área, incluindo Marcus (Ulfric da matilha de lobisomens local) e Rafael o Rei Rato, querem que Anita encontre um serial killer que está sumindo com lycanthropes. Longo a principio quando a proposta foi lançada, Anita não queria de forma nenhuma ajudar, mas como ela tem uma sorte enorme é colocada contra a parede. "Ou você faz, ou você morre". Anita conhece outros licantropos, incluindo Raina e Gabriel, e aprende mais sobre a cultura dos lobisomens ao resolver estas questões. O

triângulo amoroso entre Anita, Richard e Jean Claude continua. Anita concorda em namorar oficialmente com Richard e com Jean Claude. Claro que o clima entre o triângulo fica tenso. Ela fica noiva de Richard, o que não agrada Jean Claude, mesmo percebendo que eles têm graves divergências – e não apenas porque ele é um lobisomem.

Breve comentário:
Todo livro te da aquela sensação na barriga, tipo, SUSPENSE. Ri lendo o livro, apesar de aborda fatos perigosos.
Irei dispensar os elogios. Todo mundo já esta cansado de saber que eu sou apaixonada pela serie.

Novidade da serie:
Assim fiquei sabendo que não serão 19 livros, mas 20! Quando acaba um livro, tem pessoas que fica mal (EU), mas tenho a pequena impressão que nem tão cedo irei sentir a falta da serie. Já estava chorando litro de lágrimas em imaginar que a serie teria um fim.

Obs.: As sinopses dos livros estão pegando no site www.anitablaker.com.br, depois a modifico. Não consigo me lembra do que aconteceu em todos os livros, então, preciso de uma ajudinha!

Pergunta para ser comentada: Como voce acha que seria a relação de Bella, Edward e Jacob seria se, realmente de fato, ela namorasse ambos? E se, ela ficasse noiva de Jacob?  

4 comentários:

  1. Estou começando a me apaixonar pelo livro

    ResponderExcluir
  2. AA eu nao li ainda =/
    vou ler
    bjoo
    AA o Jake é MEEEEEEEEEEEEEEO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkk calma ai Kaah, vai ter que primeiro pega uma ficha!
    Realmente esse livro é maravilhoso!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger