Top 10: Livros que eu menos gostei.

Adoro ler, isso é um fato, mas nem todo livro me agrada. Hoje dia nacional do livro, vou fazer algo diferente: falar dos livros que nao gostei.
Nao esquecam de falar sobre os seus tambem.
Feliz dia do livro!!

1º Vitimas Algozes.
Fui o livro que eu menos gostei, ou melhor, nao conseguir ler. Tentei ler por que foi a pedido da escola, mas nao consegui.
2º A menina que roubava livros.
Tentei ler esse livro varias vezes, mas foi sem sucesso. O livro tem que me conquistar no inicio, se nao o fizer, nao consigo ler.










3º A Rainha da Fofoca
Adoro os livros da Meg, mas nao gostei muito do inicio desse. Por mais que ja me deu vontade de ler logo a pagina 30, depois voltar para o começo e quem sabe gostar.





4º Diarios do vampiro 5
Eu sou louca pelos livros da serie, mas nao gostei muito desse porque Elena nao fica com damon, na verdade tudo fica muito estranho nesse livro. No caso dele irei continua a leritura, mas so no final do ano. Afinal com Elena vai ficar? Stefan. Mas e Damon, como será a "vida" dele?



6º Segredos de uma noite
Li esse livro todinho, mas ele é estranho, nao que seja ruim. Tem cenas bem legais, mas nao é dos meus preferidos.









8º O ultimo refugio
Nao achei nada sobre o livro, mas vou falar assim mesmo. Esse livro é bem antigo, é um romance. Sua narrativa é bem complexa.




9º Jessica e o guia para relacionamentos no lado sombrios - o casamento
Gosto muito do 1º livro, mas no segundo livro ja nao tem tanta graça.









10º Sao aqueles que ainda nao li!!

Pergunta para ser comentada: Quais os livros que voces menos gostaram?

8 comentários:

  1. Até agora gostei de todos livros que li. Alguns não compreendi direito na primeira leitura, é verdade, como A Metamorfose de Franz Kafka, e alguns não terminei de ler por serem de difícil interpretação, como O Castelo, também do Kafka. Não tenho interesse de ler alguns que julgo ruins em termos literários, como a série Crepúsculo. Parabéns pelo blog.
    Dá uma passada no meu: http://devaneioeilusao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aa nao tem nenhum q eu nao goostei
    quero ler o da Menina que roubava livros e o da Meg, bjokas

    ResponderExcluir
  3. Bjs kaah!
    Obrigada a voces por comentar!
    Daniela obrigada pela sinceridade! Passo sim.

    ResponderExcluir
  4. A Rainha da Fofoca, 4º Diarios do vampiro 5 e Jessica e O guia para relacionamentos no lado sombrios - o casamento eu ainda não li mas está na minha lista.

    Os outros não li e nem tenho a intenção de ler, com exceção do Segredos de uma noite.Esse livro meu Skoob diz que eu já li mas não me lembro de ter lido ele, xiiii....

    Se tem um livro que não gostei de ler foi A Escrava Isaura.Não sei se era a forma do autor escrever na época que cansa a leitura,por Isaura ser tão boazinha que dá vontade chorar de raiva, ou pela história ser meio parada, mas não gostei.

    Bye

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk
    Já ouvi bons comentários sobre a Escrava Isaura, mas os livros nao agradam a todos.
    Erica abrigada por comentar!
    Bye...

    ResponderExcluir
  6. Não!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu gostava tanto do Damon, coitado!!!

    Fiquei mega triste agora...
    Voultando para os livros.

    O primeiro livro que eu odiei foi Machado de Assis:

    Cara mais que livro chato!!! De vez de ser 1 história, são 20 diferentes Asssim não Dá!

    Eu não estou julgando aquela história da Capitu, alias eu amei tanto ela que eu acabei fazendo uma pessa antes de lansar na tv,que claro eu assisti com praser!

    ResponderExcluir
  7. com certeza o vitimas algozes, é mto chato para ser lido!

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris o livro A memina que roubava livros foi um dos priores livros que já li na minha vida. Tenho uma meta de ler ele novemente pra ver se consigo enteder...mas não sei quando .

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger