Vampiros ou anjos?

Primeiro foram os vampiros, depois os anjos. A moda sao eles, mas de qual vocês mais gostam?
Já li 300 livros sobre vampiros, mas, ate agora, nao li nenhum sobre anjos.
Como os dois tipos livros estao em alta, venho pedir a vocês que escolham ANJOS OU VAMPIROS. Coloquem os melhores livros lidos dos temas.
Para que isso? Quem sabe que nao faço umas promos, ai irei precisar saber das preferenciais!







Exemplo: Vampiros. Minhas obras preferida sao: Crônicas Vampiresca e Diários do Vampiro.




P.S. Em breve, quando chegar a 200 seguidores, farei uma enquete sobre uns livros para a promo dos 500 seguidores. Antes desse dia estou pesquisando os livros que voces mais gostariam de ganhar.No grupo do Skoob vocês podem ir comentando.

5 comentários:

  1. Como você eu ainda não li nenhum livro sobre anjos :P
    Bem um anjo não me chama atenção quanto um vampiro *-*
    Devo dizer que o melhor livro de vampiro que eu li foi O vampiro rei do autor André Vianco.

    ResponderExcluir
  2. Hum... Ainda nao li nada de Andre, mas estou louca! Muita gente me fala dos livros dele.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, foi essa sequen/

    Lobisomens
    Fantasmas
    Vampiros
    Zoubi
    Demonios
    Voltou de novo Vampiros
    Agora são os Anjos

    Mais as séries dos livros que eu amo mesmo, são de Vampiros!

    House of Night, The Vampire Diare (não li ainda, mais assisti a série), Crepúsculo (tbm não li, mais assisti), Noite Eterna...

    Agora de anjos (não li nenhum até agora), que estão nas parodias, são:

    Susuror, Beijada por um Anjo, Vale dos Anjos...

    ResponderExcluir
  4. House of night é divina.
    Quero ler alguns livros de anjos, mas confesso que estou cansada de historias de vampiros e outros seres sobrenaturais. Nao que deixarei de ler, mas isso ja virou repetição.
    Vamos ver os anjo!!

    ResponderExcluir
  5. eu particulamente gosto muito da história de vampiros... todas elas. A de bram stoker é um clássico que qualquer fã de vapiros tem de ler...
    mas eu sempre gostei de histórias com muitas criaturas mitológicas e mágica então não posso dizer que não gosto de anjos...

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger