[Novidade] Nova parceria

Consegui parceria com a Editora iD, isso mesmo meu blog foi um dos selecionado. Então teremos promo. Falando em promoção, estou organizando uma surpresinha para vocês, mas somente amanha estará no ar!!!
Outra novidade, estou trabalhando com a Editora Arielli, motivo pelo qual me afastei do blog esse mês.


Segue uma copia do email recebido pela iD


Parabéns!
A editora iD tem o prazer de informar que o seu blog foi selecionado para ser nosso parceiro.
Temos muitas surpresas para você.
Que tal divulgar esta grande notícia nas redes sociais?
Em breve você receberá um regulamento para oficializar esta importante parceria.
Obrigada pelo apoio e dedicação.
Editora iD


Comentem!!

9 comentários:

  1. Muito bom seu blog..
    já coloquei ele no http://osinfiltrados2011.blogspot.com/

    abraços e uma adorável noite para você!

    Adriano Siqueira
    www.adoravelnoite.com
    www.adoravelnoite.blogspot.com
    www.contosdevampiroseterror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA QUE DEMAIS *-*
    Parabens pela parceria

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUL Parabéns Cris!!!
    Ano que vem eu tento pro PseudoEstante :)
    Beeijao!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!
    Estou tao feliz!! Pulando feito uma criança(mentira)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Seu blog é lindo e logo logo espero ver mais novidades aqui.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Mariana!
    Teremos novidade sim!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria ^^
    Tem uma brincadeira pra vc lá no meu blog, entra lá ;)
    http://fernandadefaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Queria tanto uma parceria com essa editora!

    Boa sorte e que tenha promoções pra nós!

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho para você no meu blog Cris!!
    Espero que goste.
    Bjos.
    http://confissoesliterarias.blogspot.com/2010/12/selinho-recebido-selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger