[Novivade] Novo livro da Meg Cabot - Abandon

A capa esta perfeita! Amei!
Adoro os livros da Meg, na verdade, o livro que mais gosto é A Mediadora. Não tem livro igual.
Vi essa noticia em um Blog, então, vim contar a vocês.
Vejam a sinopse:
“Ela sabe o que é morrer, agora a morte quer ela de volta.”

A história conta a história de uma menina que volta morte e tenta ter uma vida normal. Mas ela não pode, pois há um cara que ela conheceu na morte que quer ela de volta. Aí, ela sai mudando de lugares até chegar a uma nova escola e acha que ali ele não vai pegá-la. Mas ela está completamente enganada.
Fiquem mais informados sobre o livro no site da Meg.
Vejam a capa e comentem:



7 comentários:

  1. Meu Deus, eu AMO a Meg Cabot, AMO A Mediadora! *-*

    Essa capa tá liiiinda demais! Será que vão lançar no Brasil?? Aiaiai quero muito esse livro! Tem tudo pra ser perfeito!

    Beijos!
    :)

    ResponderExcluir
  2. eu amo a meg cabot, ela é simplesmente de mais, eu tive o prazer de ver ela na bienal do ano passado aqui no rio de janeiro e ela é linda e muito simpática...
    eu quero!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda, né?
    Quem nao gosta da Meg? Boa pergunta.

    ResponderExcluir
  4. vc sabe se já laço aki no brasil??? bjkas

    ResponderExcluir
  5. A mediadora é o melhor livro de todos!!

    ResponderExcluir
  6. Quando esse livro estreia aqui, no Brasil?

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger