Resenha Comer Rezar Amar

Estou criando uma nova seção no Blog: "Filmotecando". Na nova seção estarei postando somente resenhas de filmes.

Tentarei estar atendendo as resenhas dos filmes lançamento nos cinemas, mas como vocês sabem, estou completamente sem tempo. Meu livro ocupa boa parte do tempo livre que me resta (tirando o meu vicio, Twitter rsrsrs, mas normalmente, escrevo e "Tuito"). 
Para estrear a seção, nada melhor que uma resenha do filme: Comer Rezar Amar.




Sinopse:

Liz viaja para Deli. Lá ela conhece um velho que lhe profetiza: Vai ter 2 casamentos, uma longo e outro muito curto, ficará sem dinheiro, viajará para roma e voltará para Dali.
Liz retorna a New York, tem seu marido, mas percebe que nao é feliz. Ela pede a separação, começa um outro relacionamento, mas também nao da certo.
Liz sente-se "vazia", então viaja em busca de resposta. Seu primeiro posto de partida foi a Itália. Na itália ela "aprende a comer", ou seja, a itália é personificado por comer. Seu segundo ponto de partida é a Índia; la ela "aprende a rezar e controla sua mente", ou personificado por rezar. O terceiro local é Dali, onde ela conhece Felipe, assim "aprendendo a amar".

Breve comentário:

Logo no inicio achei o filme muito chato, meio confuso também (se acharem a sinopse confusa, acreditem, também estou). Depois fui gostando e entendendo algumas coisas. Nao sei se o que atrapalhou o entendimento foi a péssima tradução do filme.
Gostei do filme, mas confesso que nao cinto a mínima vontade de ler o livro. O filme é auto-ajuda/romance, e nao gosto de auto-ajuda. Penso, logicamente, que o livro siga a mesma mensagem do filme.

3 comentários:

  1. teve bastante gente que nao gostou nem do livro e nem d filme, vou tentar assitir
    eu tenho o livro mas tb nao li, kk
    bjokas flor

    ResponderExcluir
  2. Depois de ler me fale o que achou.
    bjs para vc tbm!

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti, mas também achei um pouco confuso.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger