Tocada pelas sombras

Semana passada teve uma grande confusão no Twitter. O motivo dela foi a capa e o titulo do 3 livro da serie Academia de Vampiros. O titulo que tinha sido escolhido foi Beijo Sombrio, mas como o 1º se chama Beijada pelas sombras, a galera na gostou.
O Agito livros (mais a fofa da Gabi) ouviu todo mundo. Então, Gabi ficou de passar a informação aos chefes.
Graças a deus esta decidido o nome do próximo livro. Tocada pelas sombras! Nao ficou bem melhor??

Outra informação passada por Gabi foi: eles convidaram a Richelle (autora dos livros) para vim em alguns eventos no brasil. Conversei com Gabi para ter em salvador, mas ela ainda vai falar com o chefe. Ainda nao esta tudo certo, acho que nao esta concreto a vinda de Richelle (ela anda muito ocupada, seu assessor mesmo me falou pelo email).
Quem vai quer Richelle no Brasil??

7 comentários:

  1. Eu ia adorar ter a Richelle no Brasil, mas se ela for vim não acredito que venha na minha cidade :(
    Quanto ao nome, acho que ficou melhor, ja que eles não podiam fazer muito devido o que ja ta feito no primeiro ;D.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Neny, estou tentando convencer a editora, quem sabe, né?
    Realmente o nome ficou melhor!

    ResponderExcluir
  3. aiim como eu queria ver a Richelle , *sonha*
    eu odiei o nome, acho que eles deveriam fazer uam reempresao das capas e dos nomes
    aff, suahsa
    tirando isso, a serie é LINDA / OTIMA/ PERFEITA
    bjokas Cris adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Né Kaah! Eu quero ela aki, seria tao bom.
    Eu, particulamente, gostei do nome.
    Que bom que tenha gostado.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Chegou o livro A escolha de cada um, ele é tão lindo pessoalmente, assim que terminar o que estou lendo no momento quero começar ele, obrigado pela promo, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, já pensou Richelle no Brasil?!!! eeee
    Eu seria a primeira da fila aqui no Rj. Amo mt!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger