Voltei + Chegou Pra Mim

Estou muito triste! Meu computador, infelizmente, quebrou. Tive que ficar longe, mas aqui estou eu.
Quem gosta de novidades? Tenho varias!

Ontem chegou 2 livros que estava esperando; Raízes e Asas de Ronaldo Luiz Souza.
Teremos promo!!!

Fiquei com a descrição tirada do Blog do livro.
Raízes e Asas é um tributo à vida e à dádiva da consciência. É um poema e uma canção de graças. 
E tudo que espero é que ela ecoe na mente e nos pensamentos das pessoas e nos ajude a abandonar as atitudes bestiais e a evoluirmos como seres humanos que somos. Afinal, basta um leve sopro do vento para que todas as sementes se dispersem pela terra. Assim é com nossa vida: embora pensemos que somos fortes e imortais, a fragilidade da vida invariavelmente nos pega de surpresa. Que possamos todos viver cultivando nossos dons e nos auxiliando mutuamente.

2 comentários:

  1. é horrivel ficar sem pc neah
    eu moooorro
    ja ouvi falar desse livro, parece ser bem interessante
    bjokas flor

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger