Brincadeira de Tags

O blog da Fernanda me convidou a participar de uma brincadeira bem legal.

Vamos lá, as regras:


1- Colocar a foto do Tagged no post do blog;

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você
- Tenho 16 anos;
- Adoro escrever;
- Sou designer e web designer;
- Sou apaixonada por Jornalismo;
- Estou escrevendo meu primeiro livro;
- Sou do signo de Leão;
- Estou trabalhando na Editora Arielli;
- Sou duas coisas distintas: sonhadora e realista;
- Adoro piano, mas não sei tocar;
- Ando sem tempo, mas adoro postar ^^.

3- Falar 5 ou mais manias ou esquisitices sua
- Choro em algumas partes do meu livro;
- Nao vivo sem: Livro, Twitter, amigos e escrever;
- Esqueço de varias coisas; memória fraca é assim mesmo;
- Nao como tempero, odeio;
- Nao consigo dormir cedo.

4- Falar 5 ou mais coisas que te irritam
Arrogância;
- Soberba;
- Esquece de alguma coisa, que estava na "ponta da língua", em uma prova (isso me irrita muitooo);
- Nao me deixarem falar, só ele ou ela pode falar;
- Quando mil e umas coisas para fazer e nao tenho tempo de escrever (atualmente isso tem acontecido)

5- Falar 5 ou mais coisas que você adora
- Escrever;
- ler;
- ouvir Linkin Park;
- assisti sobrenatural (adorooo o Dean. Completamente apaixonada (Ô_Ô);
- cinema

6- Falar 5 hobbies seu
- Twitter
- Ler
- Escrever
- Criar capas
- Sai

7- Falar 5 ou mais coisas que ninguém sabe sobre você
- Sou terrivelmente ciumenta;
- Divido meus contatos em pessoas chatas e legais;
O resto já não é novidade.

8- Seu maior sonho
- Ter meus livro em uma livraria

9- Seu maior medo
- Não consegui ver meus sonhos realizados

10- As coisas mais importantes na sua vida
- Família;
- Love;
- Livros;
- Amigos;
- Sonhos;
- Computador;
- Meu Blog;

11- Vou indicar 4 blogs para a brincadeira

Mundo de tinta e papel
Pseudoestante
Nanda
Nessa News

Então, o que acham?

4 comentários:

  1. Oie cris
    Bem também tenho um selinho pra você lá no meu blog ^^
    http://nandataisho.wordpress.com/2010/12/04/selinho/

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei *-*
    essa brincadeira é mt mt legal

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal você esta escrevendo um livro, e tão novinha muito legal isso, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu também AMO piano!! Queria muito saber tocar... Acho tãão lindo *-*
    Nuunca vou conseguir dormir cedo também!! Hahahaha é muito difícil ç.ç

    Vc também gosta de Supernatural?? OMG, é a melhor série do mundo!!! Dean, seu lindo! S2
    Aii quero ver logo seu livro nas livrarias hein!!

    Obrigada pela indicação! Já fiz lá no blog também!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger