[Futuro lançamento] Lulital

Lulital, de Pri Beletato, esta na nossa editora, ou melhor, na Arielli.
Sinto-me parte dessa historia, afinal eu fiquei sabendo no Twitter que ela estava escrevendo um livro, o que me deixou bem contente. Entre no blog do livro , falei com ela sobre a editora, mas, como a editora ainda estava
meio que em Office, ela ficou com um pouco de receio. A conversa foi, veio e convenci a Pri a enviar seu original.
E hoje temos o Lulital com a agente (digo a Arielli, pois sinto ser parte dela, afinal trabalhando lá!).
Lá para Setembro teremos esse livro em mãos. A data não é fixa, afinal o livro foi aceito essa semana.
Deem uma olhada no blog , pois lá tem o primeiro capitulo.

3 comentários:

  1. Parabeeeeeeeeeeens Pri *-*
    mt sucesso a vc e a Arielli
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Ai gente só em Setembro?
    =/

    ResponderExcluir
  3. AAAH, Lulital ^^
    Já ate fiz uma postagem sobre esse livro!
    Quero muito ler esse livro!
    Aliás, a Arielli está fazendo um ótimo trabalho com a literatura nacional! Espero que a Editora só cresça e tenha bastante sucesso! o/

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger