[Novidade] Novas parcerias

Fiquei 3 semanas sem receber NADA dos correio (quase chorei). Fiquei sem receber nada por que nao comprei, pedi e fechei parcerias. Mas essa semana! O carteiro me falou na sexta, quando chegou o Fuga de Rigel, que eu dava muito trabalho, fica carregando livro 2 horas! Bem ele vai reclamar muito é nessa agora.

Vamos lá as novas parcerias?



A Guerra das Sombras - Jorge Tavares












Fuga de Rigel - Diogo de Souza











Almas Gemeas - Fernanda Matias


A ultima Dama do Fogo - Marcelo Paschoalin


Hathor - Markus Thayer












O mestre dos Dragões Vermelhos - Alexandra Jahnel











Estigmas da Luz -Liana Cupini











Guardians - Volume 1











Eba!!! Varios livros, mas tenho tantos para ler. Tipo uns 5 mais esses e Fazendo Meu Filme 2 e o livro que ganhei da Moderna. Ando sem tempo, mas tenho, necessito e vou ler esse livros!!
Gostaram?
Muitas resenhas!

7 comentários:

  1. Olá Cris, também firmei parcerias novas no blog e vou ler O Mestre dos Dragões Vermelhos e Hathor em breve!
    Adorei suas novas aquisições, vários livros bacanas de autores nacionais que parecem ser ótimos!
    Sem falar que meu livro The Luxe que comprei pela primeira vez pelo BookDepository jpa chegou rsrs
    Eu comecei a trabalhar essa semana e também estou meio sem tempo, tentando organizar minhas atividades para não surtar rsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Todos estão sem tempo!
    Minhas ferias serão mais corridas do que o ano todo!!

    ResponderExcluir
  3. Quantas parcerias! *-*
    Cris, seu Guardians será postado no correio amanhã, sem falta! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelas parcerias, tem alguns livros desses que eu quero ler, aguardando resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!
    Assim que eles chagarem e assim que eu termine a leitura teremos resenhas, com certeza!
    Só falta tempo, pq livros para ler nao!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cris Gostei daqui, beijos e siga meus anjos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger