Despedida

Como amanhã é natal fiz um cartãozinho eletrônico para vocês. Antes de lhes mostrarem o cartão vou falar um pouco.


Nunca pensei que teria 200 seguidores;
Nunca pensei 11 comentários em uma das postagens sobre meu livro;
Nunca pensei que teria apoio dos seguidores;
Nunca pensei que teria amigos/seguidores fieis e leais;
Nunca pensei que por meio do blog conseguiria a publicação do meu livro.
Realmente nunca pensei que conseguiria tudo isso, mas desejei.

Nada desse Blog seria sem a colaboração e presença de todos. Sei que ando meio ausente, mas em breve terei mais tempo. Estou fazendo de tudo para terminar o livro e o site. Próximo ano teremos os dois em mãos, ou melhor, um deles em tela hahahaha.
Fico feliz pelo apoio que vocês prestam a nosso Blog e meu livro. Vocês são os melhores seguidores do mundo e sei que tenho lhes contribui sendo a melhor blogueira, ou então, uma boa escritora... Estou tentando, mas somente vocês poderão julgar.

Euzinha aqui ama vocês verdadeiramente. Vocês fazem parte da minha vida e dos meus dias.

Quero que todos tenham um bom natal!

Mais um ano vai ser deixado para traz, mas não nossos atos; tudo continuara aqui no blog. Próximo ano teremos mais. Só vou postar em janeiro, então, o blog irá tirará folga (uma folga de dias).

Fiquem com o cartão:


Beijos!!

4 comentários:

  1. Oi Cris, desejo a você muito sucesso, quero ver logo seu livro nas livrarias!!
    Vou aguardar até o blog voltar à ativa ansiosamente.
    Bjos.

    Feliz Natal!

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. FELIIIIIIIIIIIZ NATAAAL
    E mt mt mt sucesso com o livro
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Muito sucesso pra ti, e um ótimo Ano Novo, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Como o natal já passou, lhe desejo um bom ano novo.
    Quero ver as resenhas e sorteio próximo ano.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger