[Top 5] Capas de livros

Nunca mais fiz essa seçao no blog. Para compensar tem cada capa linda!!

1º Meu livro (hehehe) Ainda não posto por que tenho que registrar, fazer tudo como manda o protocolo.
Não é por que a capa é minha, mas é a capa mais linda que já! (Eu sei, eu sou muito suspeita, mas é a verdade e o meu gosto :-) A coruja gaba o toco, já ouviram dizer?



Incarceron
Essa capa é linda. Eu , particularmente, amei!
Esse livro vai virar filme e nosso querido Taylor Lautner estará no elenco.... Eu vou assistir nos cinemas e vocês?








My Soulto Take
Babei nessa capa por horas. Achei muito linda mesmo.
Infelizmente, não tenho nenhuma informação sobre o livro.









Os setes selos
Amei essas listras nos olhos!
A luiza Salazar estará na bienal do Rio junto com outros escritores brasileiro da editora Underworld.








Sussurros de uma garota apaixonada
Digamos que a Underworld esta arrasando nas capa!
A Mandy esta com duas capas lindas, mas gosto mais dessa.

3 comentários:

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger