[Meme] Preciso Ler

A duvida mais cruel para nós, blogueiros e leitores, é o que comprar. Pensando nisso o Bibliotecando com a Cris resolveu criar um meme para ajudar a solucionar nossas vidas. Escolhemos nossos livros, sonhados, desejados e amados, e os seguidores escolhem aquele que mais quer ver resenhado no blog."
Para participar, clique aqui!


  • Editora: Galera
Autor: LAUREN KATE
Ano: 2010


Motivo:

Varios motivos me chamam a atenção. A capa é linda, a historia interessante. Acreditem, eu nunca li nada sobre anjos, pelo menos não que me lembre.


Fallen

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.



Editora: Galera
Autor: CASSANDRA CLARE
Ano: 2010


Motivo:

Adorei capa, sinopse e toda divulgação feita. Sem contar no filme... Que me parece que vai ser ótimo!






Cidade dos Ossos - Os Instrumentos Mortais

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, não imaginava que testemunharia um assassinato.
Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos tatuados são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer...
Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.


Para quem já leu opinie. Para quem está se mordendo, como eu, escolha um. Votem e me ajudem nessa duvida!

Coloquem apenas os links diretamente para a sua postagem do Preciso Ler. Os links que não forem referentes ao Meme serão apagados. 




3 comentários:

  1. O que mais me chamou a atenção foi Fallen, essa capa eu realmente amei, é do tipo que eu vejo e falo D: necessito, a história parece ser bastante interessante, tomara que eu não tenha ficado muito maravilhada pela capa .-.

    ResponderExcluir
  2. Cris, como eu já li [e sou fã] de Cidade dos Ossos, eu indico esse para você ler!!

    Já Fallen eu ainda não li, e ele está caindo posições da minha lista porque as pessoas dizem que ele não é tããão essas coisas. rs

    Além da capa de Cidade dos ossos ser bonita, os personagens são ótimo!
    Tem resenha lá no blog :)

    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!!
    Bom, já li Fallen e amei. Cidade dos Ossos comprei ontem. Preciso ler pra saber se vale tanto a pena assim. De tudo que li, pouquíssimas pessoas não gostaram, quase uma raridade. Então, resolvi lê-lo pra sanar a curiosidade.
    As capas são muito bonitas, mas Fallen me encanta.
    No momento indico Fallen para resenha.
    ;)
    bjs***

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger