Memes e Selinhos

Ganhei um selinho e uns memes para responder

A Lu do Guardians  me passou esse selinho lindo:

As Nika do Aventuras em papel e tinta, Ingryd do PseudoEstante e a Lu do Guardians me passaram o Meme das Expectativas Literárias.



Meta de Leitura: 100 livros. Essa foi minha meta para o ano passado, mas nem cheguei na metade. Mas esse ano eu vou ler de tudo para conseguir.

Primeiro do ano: A guerra das Sombras - Jorge Tavares

Gênero que vou ler mais: Não sei, mas quero que seja esses: Aventura, YA, Romence e Terror, ou seja, Ficção em geral.

Gênero que vou ler menos: Auto-ajuda 

Lançamento internacional mais aguardado: Próximo livro da serie Anita Blake

Lançamento Nacional mais aguardado: Se eu disser que é o meu tem problema? Falando serio... Lulital - A magia começa de Pri Beletato
Continuação de saga mais aguardada: House of Night

Final de saga mais aguardado: Anita Blake. Não faço idéia do final!

Próximas compras: Depende de vocês... votem no meme


A Lu do Guardians me passou esse selinho



1) Quando e como se tornou um leitor?

Eu não lia nada. Um belo dia comecei a frequentar a biblioteca, queria pegar um livro para ler. Desde então passava todos meus intervalos na biblioteca, lendo é claro.

 2) Lembra do primeiro livro? Se sim, diga qual.


A droga da Obediência de pedro bandeira. Ele não sabe o quanto agradeço por ter escrito esse livro!!!


3) Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?


Depende do dia e do livro. Tem dias que leio o dia todo!! Já fiquei sem dormir (culpa da Meg Cabot). Gosto de ler na cama, sofá, no carro, no ônibus


4) Leitura do momento?
A guerra das sombras

Blogs indicados, para tudo ai em cima:


3 comentários:

  1. "A droga da Obediência" *___* Tbm li esse na biblioteca da escola. Acho q nessa época li tds do Pedro Bandeira e da Coleção Vagalume. Bons tempos... *-*

    Bjos, Cris ^^

    ResponderExcluir
  2. Obaa! Obrigada pelos selinhos ^^

    Biblioteca é um lugar tão bom né? Acho que eu podia morar em uma hahahahaha Quando eu era mais nova pegava um livro por semana na da minha escola *__* Bons tempos!

    Meg Cabot tem um poder sobre nós que eu não consigo entender!! Tem um feitiço em todos os livros dela que você começa a ler e não consegue parar! Ela é muito diva <3

    Beijao!!
    Ingryd Lessa
    PseudoEstante

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por indicar os selinhos, Criiis *_____*
    Já fiz o Expectativas literárias. Falta os outros selos.
    Tenho que me organizar pra postar lá no blog! hauhsuahushauhsuahushaushua

    Beeeeeijos =D

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger