Primeiro Post do Ano + Novidades

Feliz 2011!!
Ano novo, novidades, não é? E falando em novidades tenho muitas. Estou criando um meme, seções e páginas.
Vamos falar de todas as novidades?
Criei uma pagina que fala do livros escritos e futuros projetos. Visitem ela aqui.

Estou criando uma outra seção, a de dicas. Postarei dicas para escritores iniciantes, que se sentem perdidos como eu fui no inicio.
O meme será bem interativo com os leitores. Para ser mais verdadeira, a parte mais importante do meme serão vocês. Depois falo mais.
Já viram que mudei o cabeçario? Já falei que teremos marcadores do blog? Um será o principal e o outro o do meme. O Blog ficou de feria para que pudesse organizar tudo isso. Espero que gostem de tudo.
Mas as novidades ainda não acabaram. Não posso falar essa, mas em breve contarei. (adoro suspense)

Tem uma agenda de postagens no blog. Tentarei o máximo cumprir todo na ordem.

Segunda - Feira = Resenha
Terça - Feira = Meme
Quarta - Feira = Resenha
Quinta - Feira = Dicas
Sexta - Feira = Filmotecando
Sábado = Resenha + Chegou Pra Mim

OBS: Não será todo domingo que irei postar. Pode ser resenha, novidades, promoções, ou nada.
OBS 2: Qualquer novidade referente a meu livro e mundo editorial serão publicadas em qualquer dia.

Mudando de assunto; comentem sobre como foi suas passagens de ano. A minha foi muito boa! Falei com amigos, familiares. E sei que esse ano, será o ano!

3 comentários:

  1. Olá Cris, passei para te desejar um Feliz Ano Novo, muito sucesso e prosperidade para você e seu blog!
    Adorei as novidades que preparou para o blog, sempre que puder virei conferir. Espero que seu livro seja publicado logo parceira!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. FELIIIIIIIIIIIZ ANO NOOOVO
    Adoorei o post
    AA mt sorte com o seu livro esse ano *-*
    bjo

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger