Novo cabeçario do blog

Como eu me canso das coisas facilmente, o cabeçario do blog foi o escolhido da vez. Há muito tempo que estava a fim de trocar o cabeçario, mas, como me faltou tempo, só pude fazer hoje.
Então, quero a opinião de vocês sobre ele.
Mas como já estou acostumada à antiga imagem, quero utilizá-la de alguma forma. Varias seções do blog estão com aquela imagem e assim vão continuar, pelo menos por um tempo.
Não duvido nada que em breve esteja mudando esse também, mas tem uma lado bom nessa historia: vários marcadores. Eu vou me organizar (o que está meio difícil no atual momento) para criar os marcadores. Até o momento, serão 3 tipos de marcadores: do velho cabeçario, do novo cabeçario e o do meme Preciso Ler, sendo que o do meme são dos 2 modelos. Não vejo a hora de vê-los prontos.
Para terminar o post deixo a imagem dos dois cabeçarios.


Antiga imagem

Atual

3 comentários:

  1. Gostei! Ficou lindo! ^^
    Beijinhos

    Amanda {primeiro-livro.com}

    ResponderExcluir
  2. Sei lá. Os 2 (dois) são lindos... Eu me acustumei com o antigo (como vc avia dito, Cris). Mas logo, logo eu irei me acustumar com esse (pois esse não fica muito trás).

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger