[Resultado] A Morte do Conzinheiro

Atrasei no resultado, mas foi por que fiquei doente. Então, desculpas!
A promoção contou com 79 entradas validadas. Obrigada a todos que participaram. E para quem não ganhou, não fique triste porque o blog está com mais duas promoções: Promoção entre blogs de carnaval e Promoção 500 seguidores.
E a ganhadora foi Isabela Cristina. Vejam as imagens abaixo:




Isabela, estarei lhe enviando um email, por favor responda o mais rápido possível. Caso o email não seja respondido em 3 dias, farei um novo sorteio.

6 comentários:

  1. Poxa, foi lá no comecinho... :(
    Parabéns a sortuda! Pelo menos temos o mesmo sobrenome! rs'
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. eba!! eu sabia que ia ganhar... hahahahahah!
    manda logo o e-mail cris, para chegar logo o livro e eu ler... eba, eba. Primeira promoção de blog que eu ganho!

    ResponderExcluir
  3. HEhehehheh...
    Isabela, minha namorada, ela é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a sortuda!!
    Tenha uma ótima semana Cris!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Meus parabens a ganhadora sortuda,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Cris,
    ainda não recebi meu prêmio..

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger