Batalha de Capa e Na Página do Livro

Como eu vi em alguns blogs, existem as Batalhas de Capas ou duelos. Para animar nosso domingo também estaremos fazendo essa votação. Apresentarei as capas junto com as sinopses. Vocês escolhem a melhor e, de vez em quando, as piores capas.
Mas as novidades não acabam ai, teremos o Na Página do Livro. Já vi em vários blogs também, onde eles, os blogueiros, escolhem a página e transcreve uma cena.
Então, gostaram? Podemos começar?


Esses livros têm as capas mais lindas da minha estante. Me peguei pensando qual delas era a mais bonitas e, inevitavelmente, a duvida plantou em minha cabeça. Tem horas que acho que é uma e tem horas que acho que é outra.

x



Strange Angels X Crescendo – Hush, Hush



 Strange Angels

Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem… Essa é a parte assustadora

Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira…

Como é a capa ao vivo?
A capa de Strange Angels tem um efeito prata no titulo. Cheguei a ver reclamações com relação a isso, disseram que apagou muito rápido e tudo mais. Mas o efeito é muito legal. Tirando isso, toda a capa é impressa em um papel comum - papel das capas de livro - e plastifica.


Crescendo

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo. Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.

Como é a capa ao vivo?
Capa de Crescendo tem o efeito de aspereza, onde quando você passa mão você sente a área áspera - como se fosse piso antiderrapante. Esse efeito é bem legal, sem contar ser um grande diferencial.

Então, qual a capa mais bonita?

Strange Angels

Crescendo – Hush, Hush





Na Página do Livro


Abram o livro que estão lendo na página 15 e transcrevam uma pequena cena, algo que você mais gostou na pagina. Assim, vamos ter o gostinho de provar como é cada livro citado por vocês.

John McBrian também era um típico inglês, com um metro e oitenta de altura, magro, pele branca e cabelo castanho escuro. Contava com seus 20 anos de idade e estava, nesta fase de sua vida, totalmente focado nos estudos.
Hathor, de Markus Thayer, página 15
Então, estou bastante curiosa sobre o que vocês andam lendo, e capa que você julga ser a mais bonita.

4 comentários:

  1. Prefiro a de Strange Angels, porque a capa é simples, o nome tem efeito ( o meu não saiu), e achei bonita.
    Não posso reclamar de Crescendo porque não tenho e nunca passei a mão pela capa.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prefiro a capa de Crescendo ehehehehehe
    Adorei o post Cris.
    Já dei meu voto!
    Bjos.



    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho SA e a capa é linda, o efeito também não saiu ;)
    Crescendo eu ainda não tenho, mas pelo que você falou eu adorei e votei nela o/

    Adorei as novidades!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Difícil, muito difícil
    Eu amei as duas
    But...
    Prefiro Crescendo

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger