[Desconto] Guardians - Volume 1

Gente, eu já resenhei esse maravilhoso livro, agora, mais uma vez, trago para vocês esse super desconto do livro da minha querida amiga Luciane Ragel. Luciane, além de fofa, fez um grande desconto do seu livro. Confiram a copia da sua postagem anunciando.



Até o dia 16 de abril, o livro "Guardians - Volume 1" sai num preço especial para os seguidores do blog: de R$35,90 por R$29,90 + frete.

Para comprar, é só enviar um e-mail para lucynha_rj@yahoo.com.br . Não esqueça de dizer que é seguidor do blog, pra ganhar o desconto.

Não perca a chance de comprar o volume 1 de Guardians com esse preço mais do que especial. É por tempo limitado, apenas até o dia 16 de abril!

E quem já tem o seu livro, fique ligado porque mês que vem começa a pré-venda do volume 2.
PS: Não segue o blog? Basta ter uma conta no google, twitter ou yahoo e clicar em "seguir" ali do lado.

PS2: O frete do livro é de R$6,50 para qualquer lugar do Brasil.


Então, vão perder esse super desconto? Eu não perderia!

2 comentários:

  1. Estou com o e-book *-*
    Assim que der lerei ;D

    Ótima dica!

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela divulgação, querida! ^^
    Bjinhs!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger