Na Página do Livro #1


Abram o livro que estão lendo na página 38 e transcrevam uma pequena cena, algo que você mais gostou na pagina. Assim, vamos ter o gostinho de provar como é cada livro citado por vocês.
O detetive, um cara chamado Carter, começou o interrogatório deslizando uma foto dela sobre a mesa entre eles. Mais tarde, quando estava sozinho na cela, aquela mesma foto estava à espreita sempre que ele fechava os olhos. Merrin estava de constas, branca contra as folhas marrons, com os pés juntos, os braços estendidos ao longo do corpo, o cabelo desgrenhado.
O Pacto - Joe Hill
O Pacto tem uma historia interessante e inovadora. Estou lendo porque estou escrevendo outro livro, sendo que o tema de O pacto ajudará muito no meu.
Vejam a sinopse:

Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida.

Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro.
Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis.
Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora.
Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.

Joe Hill, autor de A estrada da noite, já foi aclamado como um dos principais novos nomes da ficção fantástica. Em O pacto, o sobrenatural é pano de fundo para uma história de amor e tragédia, de traição e vingança. Um livro envolvente, emocionante e cheio de suspense que nos leva a refletir: em matéria de maldade, quem é pior, o homem ou o diabo?

Então, gente, essa é a cena do livro que estou lendo, O Pacto, mas e vocês?
Escolham uma cena da pagina 38 do livro que você está lendo e transcreva nos comentários.
OBS: Não esqueçam de informar o livro e o outro.

Um comentário:

  1. "Um rápido olhar de Sheridan para o rosto contraído do índio acima da fogueira demonstrou que sua desconfiança tinha fundamento, e dessa vez foi Sheridan que se calou no meio da canção.

    - Chorando - informou-lhe o índio em tom distante, superior, apontando-lhe o dedo -, coisa de mulher.

    - Oh! - desconcentrou-se ela.- Eu... bem, acho que os irlandeses são... bem, são diferentes porque a música diz que eles choram. Foi meu pai que me ensinou essa canção, e ele é irlandês."


    Adoro o jeito que o Cão que Dorme implica com a Sherry *-*

    O livro é: Até você chegar, da diva Judith McNaught.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger