[Resenha] Ela foi até o fim

Ela foi até o fim
Autor: Meg Cabot
Ano: 2010
Páginas: 400
ISBN: 9788501082671
Editora: Galera Record





Sinopse:
Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

Comentário 

No começo me decepcionei com livro. Fiquei proclamando, em minha cabeça: é Meg Cabot; tem que ser bom. E, para minha felicidade, me encantei com o livro, personagens e me tornei ainda mais fã dela \o/.

A capa é fantástica e muito melhor que a americana, sem contar que reflete muito bem a historia do livro.

Como em todo livro que li de Meg, Lou é uma personagem forte, determinada, complicada e com um temperamento muito forte. Literalmente, Lou quebra os padrões de como uma mulher deve ser bela. Nada de se matar em dieta e virar alface (brincadeira, mas tem tudo haver). Depois de ser abandonada por seu namorada - para namorar uma atriz de Hollywood - ela se pergunta como e porquê disso acontecer. Como só teve um namorado, Lou ainda tem muito que aprender.
Quando o avião cai em uma área de coberta de neve e de temperatura muito baixa, com seu inimigo, Lou aprende a enxergar todo seu passado e sua vida. Jack é outro personagem encantador, pois não precisou ser um anjo, lobisomem, vampiro ou fantasma para deixar o leitor(a) super envolvida com ele. Sendo assim, Lou não está imune a seu charme, por mais que evite ao máximo.
Um ponto que detestei no começo e amei no final, foi a narração em 3ª pessoa dando visões de vários personagem. Não é que eu não goste dessa forma de narração, mas no começo realmente ficou forçado demais, mas logo depois achei incrível e agradeci a meg, mentalmente, por ter feito assim.
Meg, me surpreendendo, escreveu de uma forma muito diferente de A Mediadora. Ela foi até o fim é destinado ao publico adulto, ou seja, tem partes picantes, mas nada que possa ser tido como vulgar.

Nota de 1 a 5:

4

By: Cris

P.S. Para que gosta de Meg e pode ler livros picantes, necessitam ler esse livro urgentemente.

3 comentários:

  1. Gostei da resenha! Vou ler sim. Amo a Meg!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo ama a MEG... e como não amar com esses livros perfeitos?
    Gostei da resenha, cris.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Gosto muuito da Meg! E quero ler bastante!
    Adorei a resenha =D

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger