[Resenha] Hush, Hush - Sussurro

Hush, Hush - Sussurro

ISBN: 9788598078786
Páginas: 264
Editora: Intrínseca 
Formato: 16 x 23
Peso: 365 g
Acabamento: Brochura
Gênero: Anjos, Romance
Onde comprar: Submarino | Siciliano.com | Saraiva.com | Livraria Cultura

Sinopse


Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começam a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chega a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Comentário

Estava louca para ler esse livro. Não sei se vocês se lembram, mas esse livro foi o primeiro a ser premiado. Desde então eu tinha muita vontade de ler, mas não era muito. Eu fico feliz por esse pequeno desinteresse, e como queria que ele fosse prolongado até o lançamento do ultimo livro.
Antes de falar do livro eu quero falar de... Patch. Sem sombra de duvidas, ele é o melhor personagem que eu já li. Seu estilo Bad boy, sabe de tudo sobre Nora, misterioso e nada angelical cativa tanto. E se vocês não sabem, eu amo personagens do Mal, como exemplo eu dou o Damon, de Diários do Vampiro. Então, Patch é perfeito para quem gosta de personagens Bad Boy, como eu.

Nora é uma personagem bem legal, nada muito grande e nem tão pequeno. Ela age da forma que eu agiria em algumas cenas... Ela se sente muito atraída por Patch (quem não ficaria?), mesmo sentindo um medo terrível por ele.
Patch sabe tudo sobre ela, tudo mesmo, e ela não sabe nada sobre ele. Sendo assim, ela quer as resposta e vai atrás dele. Em todo lugar em que Nora está, Patch também marca presença. Nas aulas de Biologia, ele a provoca como nunca. Devo admitir, essa é umas das melhores parte, e olha que é difícil escolher. Mas com certeza, essa cena só perde para o primeiro beijo entre ele.
Depois de ser atacado por um homem com uma mascara de esquiador, Nora acha que pode ser Patch. Mas será que Patch quer matá-la? Sim. Conseguirá? Não. Por quê? Os dois vão se apaixonar. Mas ele é o cara da masca? Essa pergunta ficou martelando em minha cabeça enquanto lia. Eu sabia que não era Patch e me perguntei quem seria. Quando a resposta apareceu eu fiquei, tipo assim: O quê? Ele? Ah... Que legal que não foi Patch.

A leitura é muito facil, a narração é simples e divertida. Você lê o livro todo em um dia e nem se dá conta, até quando você fica desesperado procurando pelas outras paginas. Se não foi assim que você, é uma sorte, porque comigo foi. Li o livro em 10 horas, tirando a parada para necessidades, foram em media 8 a 7 horas lendo.

Nota de 1 a 5:

5 (se pudesse daria 6, mas o máximo é esse).
Apesar da nota, e de tudo que disse sobre o livro, eu não recomendo a leitura, pelo menos não por agora. Deixe para ler quando o ultimo livro for lançado, porque se não você vai ficar desesperado por Silence, terceiro e ultimo livro da serie.

Muito tempo que não faço isso, mas volta retornar as raízes com a pergunta para ser comentada, já que estamos novamente com Sussurro.

Pergunta para ser comentada: Se você se sentisse atraída(o) por algo ou alguém que li dá medo, o que você faria? Fugiria? Se entregaria, mesmo morrendo de medo? 
Minha resposta: Se fosse Patch, eu iria ^^

6 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Cris! Já li Sussurro e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo ler esse livro, mais estou indeciso, pois disseram que não é tão bom assim...
    Vou esperar sair o último e depois leio! =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Cris!! Adorei a forma como descreveu a história e com relação a pergunta, sou bem medrosa e acho que não me arriscaria ao me envolver com um cara meio bad boy e sinistro ehehehe.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Patch? Ai ai, com certeza, queria que ele fosse real... Mas vc tem que conhecer o Jace (Cidade dos Ossos) ai ai...
    Bjos do Mix...

    ResponderExcluir
  5. Eu quase não lia sussurro achando que era modinha e que não prestava... Tipo eu adoro Fallen, mas descobri que sussurro é bem melhor! Pelo menos até agora o livro não me deixou entediada como aconteceu em Tormenta e Paixão da série Fallen, mas vamos ver se eu continuo pensando assim com os outros livros

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir
  6. Finalmente estou lendo Sussurro e estou adorando.So consegui ler agora pois eu estava  lendo a serie Os Imortais e depois ainda li A menina que roubava livros.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger