TPM - toque para mulheres

Meninas, já conhece o site toque para mulheres? Não? Mentira.


O TPM é um site bem humorado, escrito por Edson Rossatto, onde temos uma visão do modo de pensar masculino, sobre ações, jeitos e outras coisas femininas.


Eu estava lendo as postagens do site invés de ler, escrever, estudar, fazer resenha e ficar no twitter. Sabe qual a única forma de me desvincular dessas coisas em um dia? Tendo algo muito, muito mesmo, bom para me prender a atenção.

Os textos são bem escritos, com linguagem fácil, rápida e divertida. É para quem gosta de ler texto com certa conotação de humor.

Os textos são crônicas, toque, dicas, para as mulheres sobre o que realmente os homens, ou pelo menos Edson, pensam, fazem com relação a nós, mulheres. Esses toques podem ser acompanhados de pequenas cenas, coisas ocorridas com Edson. Mas elas são viciantes, pois não consigo parar de ler as antigas e ri com a novas e antigas.
Tem algo mais gostoso do que uma mulher desfilando pelas ruas de salto alto, com ar imponente, como se estivesse numa passarela no Olimpo, dando o ar de sua graça aos mortais? Se tiver, deve ter açúcar, morango e canela na receita, porque uma mulher com postura é algo muito gostoso de se apreciar, ainda mais quando um doce sorriso acompanha esse ar glamouroso.
Quem me conhece sabe que fui criado entre mulheres: mãe, três irmãs, sobrinha e Lupita, minha cachorra. (Pois é, até meu bichinho é fêmea!) Aprendi a respeitar esse sexo (nada) frágil e tratar seus espécimes de igual pra igual. Às vezes, muito igual mesmo. Minhas irmãs e eu saímos na mão várias vezes. E o sexo (nada) frágil sempre levava a melhor: eu apanhava. Mas não vamos voltar a hematomas passados. Disse isso para tentar ganhar a simpatia de vocês para me ouvirem até o final. Vamos lá! 
Edson, dando toques, procura entender as mulheres ao máximo. Você vai se sentir em casa, e não estou mentindo. Talvez não se sinta em casa, mas em um programa de comedia, sim.

Então, meninas e meninos, entrem no site, leiam, riam e reflitam. Garanto, será uma leitura agradável.

By: Cris Sanlim

2 comentários:

  1. Esse site é muito engraçado *-*

    Tem meme pra você lá no blog (:

    Beijos
    http://amandatavora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim, Amanda, muito engraçado. Ele é um bom passatempo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger