[Gincana de Aniversário] 1ª Prova


Para comemorar o 1º ano do blog, criei uma gincana com varios prêmios. Se você ainda não se inscreveu, se inscreva clicando aqui.
Então, vamos a primeira prova?

Nesse caça-palavras, ai em baixo, procure os nomes dos livros que recentemente foram comentados no blog, sendo eles:

A garota da capa vermelha; 
Streange Angels; 
Fuga de Rigel; 
Ela foi até o fim; 
Crescendo; 
Hathor; 
O pacto;
Raízes e Asas. 

Selecionem as palavras pelo Paint e envie a imagem para o email: bibliotecandocomacris@hotmail.com.br . Na quarta-feira, juntamente com a próxima prova, posto o Print Screen do email.

Pontuação:

1º a enviar a prova respondida/realizada corretamente ganha 50 pontos;
2º a enviar a prova respondida/realizada corretamente ganha 40 pontos;
3º a enviar a prova respondida/realizada corretamente ganha 30 pontos;
4º a enviar a prova respondida/realizada corretamente ganha 20 pontos;
Todos os demais ganham 10 pontos ao responder/realizar a prova corretamente.


OBS: As palavras estão disposta na horizontal, vertical e diagonal.

11 comentários:

  1. Não estou achando O Pacto, só acho O PCTO

    ResponderExcluir
  2. TBM ñ estou achando O Pacto só acho O Pcto!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também só encontrei O Pcto, mas enviei assim mesmo! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa!!
    Demorei mas consegui encontrar todas!!
    Já enviei por e-mail, Cris.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Eu também só achei O Pcto e também enviei assim mesmo.
    Beijim ;D

    ResponderExcluir
  6. eba! finalmente achei tudo! Desculpa a demora! é que meu e-mail tah de palhaçada

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando, mesmo não tendo muitas expectativas de ganhar \o/

    Bjus

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

Adoraria saber a sua opinião, então não deixe de expor sobre o post! Mesmo querendo muito saber da sua opinião, os comentários precisam ser aprovados, para evitar comentários ofensivos e desrespeitosos.
E peço também que não peça parceria nem divulgue explicitamente o seu blog, pois temos o formulário de contato que serve para tudo isso.
E se você tem um blog, coloca um link para que eu possa visitar e deixar um comentário, mas nem sempre será possível, porém tentarei ao máximo.

Então, agora, deixe-me ouvir você :)

Perfil Perfil Image Map

 
Copyright © 2016 | Junto com Cris Lima | Layout e codificação por Cris Lima | Hospedado pelo Blogger